Indicações #348

Publicado por Marih em 29 de junho de 2019

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

14. Goodnight Gotham by Pâms
Ficstape #047 – ANTI – Rihanna
Indicada por Vivian Darkbloom

A cidade que só vive a noite possui um morcego como anjo da guarda. Mas o que acontece quando Bruce Wayne está casada com uma moça que nada sabe sobre sua vida noturna e uma certa gata decide brincar de caça ao rato, tudo isso no meio dos planos da escória de Gotham para derrubar outro herói?

Dele By Carol F. e Bia F. 
Futebol – Em Andamento
Indicado por: Tais B.

Ele é um jogador talentoso, que através da sua determinação acabou virando uma das novas promessas do time de Tottenham. Ela é uma lady, literalmente,. Vinha de uma de uma nobre família da Inglaterra. Ambos tão diferentes mas ao mesmo tempo tão parecidos, ambos com cicatrizes que fazem de tudo para esconder.

MV: Downtown by Mariana Dias
MV: Pop – Finalizada
Indicada por Nataly S.

Os dois eram um casal de golpistas, faziam pequenos furtos e usavam a sensualidade que emanava da mulher para atingir seu objetivo, afinal ela dançava como ninguém e só com seu jeito de andar deixava todos os homens completamente enfeitiçados por ela. 
A missão daquela vez era roubar um italiano bem rico, ela só tinha que fazer o que sempre faz, seduzir. O problema disso é quando o seu parceiro começa a ficar inseguro e enciumado, afinal o italiano era galanteador, bonito e extremamente rico… Será que ela abandonaria o plano e o deixaria para trás?

Summer by Lala 
Especial – 9 Anos de FFOBS!
Indicada por Angélica B. 

Eles se conhecem desde muito pequenos, e sempre foram inseparáveis. Quando a amizade começa a se tornar algo a mais, eles apenas têm medo de uma coisa: de não ter como voltar atrás, caso deem um passo errado. Sorte que eles não têm o menor interesse de desfazer o que já fizeram.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários