Indicações #350

Publicado por Andreza Leite em 13 de julho de 2019

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:


Fall by Lala 
Especial – 9 Anos de FFOBS!
Indicada por Angélica B. 

O que começou sendo apenas uma amizade entre duas crianças acabou virando um romance entre dois adolescentes, e um intenso amor entre dois adultos. Após tantos anos juntos, eles apenas podem ter a certeza de que não se arrependem das escolhas feitas no passado, especialmente porque as suas escolhas os levaram àquele momento: o momento do nascimento de sua primeira filha.


Pais e Filhos by Laís S. 
Especial – Música Brasileira. 
Indicada por Barbie.


A história dos pais se reflete nos filhos, trazendo uma perspectiva já pré constituída do seu futuro. Uma criança doce se tornou uma jovem atordoada pelos fantasmas de seu passado, que encontrou seu lar nos braços de seu melhor amigo. O amor pode curar tudo, mas nem todas as histórias tem finais felizes.

I could be in love (with someone like you) by Bru
Atores – Em Andamento
Indicada por Stone

Narrada sob dois pontos de vista diferentes, esta fanfic conta a história de um astro do cinema e de uma iniciante que busca seu lugar ao sol – ou, mais especificamente, na Broadway. 
Eles se conheceram na festa de aniversário do irmão dela e a conexão foi quase que imediata, mas será o amor suficiente para superar todas as barreiras do caminho?


Hipotético Amor by Tia Keila
Restritas – K-Pop – Shortfics
Indicada por Angélica B.

SeokJin é um dos detetives mais respeitados de Nova Iorque e Ohio. Ao se ver sozinho para resolver um dos maiores casos da delegacia, Jin se mostra absurdamente relutante em aceitar uma nova parceria. Mas ao reencontrar uma amiga do passado, SeokJin vai perceber que a ideia de ter uma nova parceira não é tão ruim… Especialmente quando essa parceria sai da esfera profissional, e chega na esfera pessoal.


Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários