Indicações #356

Publicado por Marih em 12 de outubro de 2019

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

05. Delicate by That
Ficstape #097 – Reputation – Taylor Swift
Indicada por Lala

Para ela, uma atriz em ascensão, ser envolvida em uma suposta traição de um dos casais mais amados de Hollywood pode ser o fim de sua breve carreira.
Quando são divulgadas as fotos da traição por toda internet e a mulher se vê sem saídas no mundo da fama, ela recebe o apoio de quem mais tinha medo de perder, aquele garoto por quem ela estava se apaixonando e tentando não se jogar de cabeça no relacionamento.
Três dias fora de tudo isso podem esclarecer muitas coisas entre eles e para todos.

Angel by Bia Haack
Originais – Shortfics
Indicada por Barbie

O parapeito da janela alta do seu prédio parecia tão atraente quanto a ideia de uma morte rápida. Depois de perder a pessoa que mais amava no mundo, sua mãe, e em sequência ser traída pelas únicas duas pessoas que te restavam, seu namorado e sua melhor amiga, o futuro não parece promissor e talvez a única saída seja não ter futuro nenhum. As cartas estavam prontas na cama e seu coração palpitava enquanto tomava a decisão mais errada que poderia tomar, você só não contava com a presença de um anjo que lhe mostraria que os motivos para ficar são muito maiores que os motivos para ir. Ao embarcar nessa história, você descobre que nem tudo é o que parece ser.


Doce Amizade by Marina Muniz   
One Direction – Em Andamento      
Indicada por Stone 

A melhor maneira de aprimorar uma língua, é morar num lugar onde ela é falada a todo o momento. Por isso, após terminar o ensino médio, ela embarca para Los Angeles a fim de se tornar fluente em inglês. O que ela certamente não esperava nessa mudança era fazer amizade com um dos cantores mais famosos da atualidade. 

Scars by Priscila Delour
Marvel – Finalizadas
Indicada por Barbie

Charles Xavier nunca contou a história da primeira Fenix Negra: uma garota doce e determinada, nascida com o incrível dom de curar a si mesma por seus poderes e curar outros pelo coração bondoso. A mulher a frente de seu tempo, cientista e mutante, roubou o coração do professor, mas seguiu seu rumo, evoluindo no trabalho de seus sonhos,ela só não esperava que esse trabalho se tornasse seu pior inimigo.
A vida, sendo a caixinha de surpresas que é, colocou o grande amor de Charles ao lado de Magneto, lutando contra os ideais do professor e alimentando uma perigosa paixão.
No meio de tudo isso, a grandiosa cientista sente os poderes da fenix negra sob sua pele, crescendo e brilhando em seus sonhos enquanto perde a si mesma.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários