Indicações #358

Publicado por Andreza Leite em 02 de novembro de 2019

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:


Closing Time by @GilmaradoGarbo
Especial – Fim do Mundo
Indicada por Barbie


Oito jovens, um aeroporto escuro e silencioso e a data mais temida do século: 21/12/2012, ou, como diriam os Maias, o dia do fim do mundo. Suas melhores amigas e sua banda favorita, todos juntos na busca pela sobrevivência numa história apavorante e surpreendente.


Antes das Seis by That
Especial – Agosto
Indicada por Barbie


Quem inventou o amor? Essa era a pergunta principal de um trabalho difícil que o professor de Filosofia havia passado. Mais difícil que a resposta, só a coragem de chamar a sua dupla, a garota linda e inteligente, para sair. Todos os dias, você a vê pela janela, chegando no prédio e distribuindo sorrisos, será que com essa mãozinha do destino você vai ter coragem de se declarar?


Three Wishes by Luíza S.
Originais – Em Andamento
Indicada por Barbie


Espirrar, empilhar caixas, espirrar de novo e ouvir o saúde de vovô Stephan ecoar como um mantra milagroso. A limpeza no porão era uma rotina exaustiva, mas o avô insistia que havia algo lá que precisava repassar ao neto. A surpresa foi quando o objeto foi revelado: uma lâmpada mágica. A grande diferença dessa história é a gênia que sai dela, disposta a realizar os desejos do pp e acrescentar uma pitada de bom humor em cada minuto dessa história. As regras continuam as mesmas: três desejos e nada mais. Será que o pp vai conseguir realizar o maior desejo de seu coração nessa jornada?


Seventeen by Donna Sheridan
Especial – Dia do sexo
Indicada por Barbie


Um vizinho gostoso, sexy e comprometido parece o combo perfeito pra um pecado. Como esperado, a atração é recíproca e com muito custo vocês decidem se entregar à tentação de uma noite juntos. Mas o que será do futuro dessa relação? Ele, noivo, bem sucedido, adulto e você uma estudante de 17 anos sonhadora.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários