Indicações #359

Publicado por Marih em 16 de novembro de 2019

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Tudo por um Gol by Gabrielle Loura
Esportes – Futebol – Shortfic
Indicada por Nataly S.

Era seu primeiro dia como jornalista e fotografa oficial do time profissional do Clube de Regatas do Flamengo, havia começado como estagiária por ali e já conhecia todos os jogadores, alguns de uma forma um tanto quanto intima, se é que podemos dizer assim.
Por onde ela passava, chamava a atenção para si, afinal, ela era mesmo incrível. Diego era um de seus muito admiradores, Arrascaeta era outro, e ela? Bom, ela queria os dois!


Mais Que Um Verão by Ray Dias
Shortfics – Originais – Finalizada
Indicada por Thaay Marques


O que seria apenas um creme para rugas, se torna uma crise de idade e o término do seu relacionamento. O seu ex, ambas as famílias, todos sem conseguir entender o motivo de acabar com um namoro que parecia ter tudo para dar certo. Você só deseja uma mudança na sua vida e a certeza de que está trilhando um caminho que não trará arrependimentos aos quarenta anos. Surge uma viagem para Angra, tudo pago e a oportunidade de pensar, ficar longe e ver o que realmente quer para sua vida.


Berlim by Pâms
Originais – Shortfics – Finalizada
Indicada por Thaay Marques


A bela Berlim é o cenário da história desse casal de ladrões. O roubo de um diamante traz a tona um possível segredo sobre a vida que acreditava ter sido criada. Um último roubo e duas opções: saber a verdade ou um recomeço. Resta saber qual será a sua escolha.


Cartas para Você by Lord G
Originais – Shortfics – Finalizada
Indicada por Thaay Marques


Mais uma vez, a guerra causou a separação de corações apaixonados. Durante a Terceira Guerra Mundial, ano 2028, um casal foi separado e restando apenas cartas.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários