Indicações #360

Publicado por Marih em 24 de novembro de 2019

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

O Irreversível by Maraíza Santos
Originais – Em Andamento
Indicada por K.C.

O novo herdeiro do título de Lorde Byron necessitava de uma esposa. Apesar do título que carregava, a alta sociedade não era algo que ele apreciava e muito menos tinha paciência para os bailes onde os cortejos se iniciavam. A solução do seu problema foi se casar por procuração e a escolhida para tal arranjo não podia negar que aquele negócio era benéfico para os dois lados. Mas o que pode acontecer quando dois completos estranhos se casam e unem suas famílias? As consequências podem ser irreversíveis.


Unmei no akai ito’ by Tris
Esportes – Futebol – Shortfic
Indicada por Nataly S.

Quando uma gatinha machucada faz com que ela conheça o novo reforço do Flamengo, a vida monótoma dela dá um giro de 360º. Ela adota o bichinho, e uma aproximação entre eles será inevitável já que ele também ficou apaixonado pelo animalzinho…


01. Shut Up by Thaay Marques
Ficstape #079 – Simple Plan: Still Not Getting Any…
Indicada por Stone

Há algum tempo, ele a magoou profundamente. Tentando ferir os sentimentos dele assim como ele havia feito com ela, Isabella continua o namoro com o Pedro, num ciclo vicioso de reclamações e críticas, que acabam sempre da mesma forma: em brigas.
Em uma leitura rápida, essa fanfic nos faz repensar algumas relações e deixa um alerta: não caia em um ciclo vicioso prejudicial.


Ela Não Tem Medo by Pipe
Restritas – Cantores -Shortfic
Indicada por Milk

Daniela Cappezo é uma menina que passou por poucas e boas, mas que não desistiu de viver. Ele, Harry Styles é o melhor amigo dela. Estão sempre em grande eventos e se não fosse ele, tudo seria muito chato, até que certa noite, algo acontece, mas essa historia ninguém pode saber. Até porque nem eles entenderam muito bem o que rolou ali.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários