Indicações #362

Publicado por Marih em 22 de dezembro de 2019

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Secrets Of A Life by Tris e Tori Silva
Originais – Em Andamento
Indicada por Stone

Aos olhos de todos ele era apenas o garoto problema da escola e ela a novata que veio dos Estados Unidos. Ninguém imaginava as sensações que um causava no outro através de um simples olhar ou os sonhos esquisitos que estranhamente se completavam.
Sendo polo opostos, eles terão de deixar as farpas de lado se quiserem descobrir o que houve entre Freddie Oversteegen, bisavó dela, e Heinrich Schäfer, bisavô dele.

06. Boy Problems by Marcelle Silveira
Ficstape #101 – Carly Rae Jepsen: Emotion
Indicada por Stone

Buscando fugir dos encontros com os amigos babacas da irmã mais velha, ela parte para o Tinder para ver se as coisas mudam um pouco. Até parece que isso ia acontecer, mas depois de dois encontros fracassados tudo que passa por sua mente é que talvez o amor não seja para ela. Será mais fácil desistir ou tentar lutar para manter aqueles novos sentimentos?

13. Sway by LF Galvão
Ficstape #147 – PCD – Pussycat Dolls
Indicada por Lala


Você deseja se tornar uma dançarina e por isso entra em uma incrível academia para ter aulas com um professor maravilhoso.
Ele é um professor e um homem maravilhoso em todos os sentidos, o que faz com que você se apaixone por ele desde o primeiro instante e deixe que a tensão entre vocês cresça durante dois longos anos.
Os 15 anos de diferença entre vocês ou o código de ética que devem levar, podem atrapalhar que um romance se inicie?

Single Lady by Milk  
Especial – 10 anos de FFOBS!                    
Indicada por Stone

Não foi fácil e não foi rápido, mas ela conseguiu sair do relacionamento tóxico em que se encontrava.
Como dizem que devemos agradecer por cada mínima coisa que acontece em nossas vidas, ela decide sair para comemorar os 10 anos de solteirice. Não só parece, mas é uma ideia maluca… que pode resultar em um belo plot twist.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários