Indicações #365

Publicado por Marih em 19 de janeiro de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

01. Good ol days by Raiane Quirino
Ficstape #152 – #3 – The Script
Indicada por Lala

Ele perdeu seu pai, mas ficou sob a guarda de um amigo dele após o ocorrido. Um amigo sensato o suficiente para lhe dizer “não entre nesse ringue”, algo que ele não ouviu.
Após a primeira luta perdida, Connor começa a ajudá-lo em seu treinamento, forçando-o a ser o melhor. Mas algo a ser considerado é que a vida pessoal não pode ser levada como um ringue também, machucando as pessoas que se ama.
Os velhos dias podem ser o suficiente para consertar um grande erro?

Lies by Jordana Barreto     
Original – Em Andamento   
Indicada por Stone

O ensino médio da nata de Beverly Hills é uma mistura de várias coisas, principalmente das ruins: egoísmo, futilidade, drogas e uma acirrada disputa por popularidade.
Após a morte da matriarca na explosão da própria loja de departamentos, aquela que era considerada a família perfeita simplesmente desmorona e os corredores do Beverly Hills High School vira pátio de guerra entre os irmãos Lombardi, além dos demais personagens fixos que compõem essa narrativa.

02. Halo por Kari e Gabi Heyes
Ficstape #143 – Beyoncé: I Am… Sasha Fierce      
Indicada por Stone

Uma prancha de cabelo. Um incêndio. Três mortes. A destruição de uma família.
Como bombeiro, ele já havia presenciado vários casos tristes como aquele, mas não entendia a razão de ter ficado tão ligado àquele chamado. Mesmo vendo as chances de recuperação da única sobrevivente do incêndio se esvaindo dia a dia, ele continuou visitando-a durante os meses de coma, pois conhecia de perto a solidão e queria trazer um mínimo de conforto, mesmo que ela não pudesse lhe ver ou ouvir.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários