Indicações #366

Publicado por Vivi em 01 de fevereiro de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Amigo locutor liguei pra te dizer… by Tatye
Originais – Shortfics
Indicada por Vivian Darkbloom

Você conhece o clichê: boas intenções podem causar estragos maiores que qualquer coisa realmente malvada. Entretanto, a boa intenção dele, misturada com seu jeito atrapalhado, ocasionou no término com o amor da sua vida.

Felizmente, existe um certo programa de rádio que pode ajudá-lo a recuperar aquela mulher.

Chicago’s Chaos by Jami
Cantores – Harry Styles – Finalizadas
Indicada por Nataly S.

Ela com apenas 21 anos era uma das atrizes mais aclamadas de Hollywood. Ele era o cantor e ator Harry Styles. Eles se conheceram durante as gravações do filme The King. Durante sua adolescência, ela sempre foi muito fã da banda ao qual ele fazia parte. Ele se encantou no momento em que a viu nas gravações. Depois de muitos percalços e falta de química no inicio das gravações do filme, uma amizade linda floresceu. Os fãs já os shipavam, mas será que essa amizade evoluiria para algo mais?

A Sereia de Recife by Fall
Especial – As Brasileiras
Indicada por Angélica B.

Para manter a paz entre as pessoas da terra e os seres de Atlântida, foi realizado um acordo anos e anos atrás: o filho do rei de Atlântida passaria a se casar com uma humana. Mas quando tratado de paz é quebrado, as consequências podem enormes – mesmo quando essas consequências demorem anos para se manifestar.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x