Indicações #367

Publicado por Vivi em 08 de fevereiro de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

01. Issues by Sereia Laranja
Ficstape #163: Nervous System – Julia Michaels
Indicada por Thaay Marques

Na tentativa de proteger sua mãe, você fica presa por cinco anos. Quando se vê livre, decide seguir o seu caminho e com isso, resolve cursar uma faculdade. Tendo uma vida que não foi fácil, repleta de problemas, acaba gostando de um alguém que tem uma vida totalmente diferente da sua.
Será que as diferenças serão grandes o suficiente para afastá-los?

04. John Wayne by Roberta Araújo
Ficstape #087 – Joanne – Lady Gaga
Indicada por Lala

Um bloqueio criativo é algo desesperador para qualquer escritora, principalmente quando ele dura mais que o normal e você não tem ideia de como se livrar dele.
Quando sua mãe sugere que uma aventura é o que falta na sua vida, surge a ideia de visitar o antigo rancho de sua bisavó, um lugar afastado da cidade grande e que pode trazer muita paz e sossego.
Felizmente, isso é tudo que ele menos traz. Talvez um cowboy que te ofereça várias aventuras possa te inspirar mais que sombra e água fresca.

07. Don’t Throw It Away by Kari
Ficstape #161 – Happiness Begins – Jonas Brothers
Indicada por Stone


Embora curtinha, essa história vai mexer com todos os seus sentimentos e é bem provável que você precise da colaboração de alguns lencinhos ao final. Aqui, nós somos apresentadas a uma jovem mulher de 24 anos que sentia a urgente necessidade de desbravar o mundo. Ela pensava que seu namorado de anos não entenderia sua vontade, então se apegou a uma cena que pensou ter visto para finalmente acabar o longo relacionamento que eles vinham mantendo.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x