Indicações #369

Publicado por Vivi em 22 de fevereiro de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Primeiro Olhar – De Arrascaeta by Maria Luíza
Restritas – Esportistas – Em Andamento
Indicada por Tais B.

Tudo que ela mais precisava neste momento era respirar novos ares depois de descobrir a traição do agora ex-noivo, não pensou duas vezes ao aceitar se mudar para o Rio de Janeiro para trabalhar no seu time do coração Flamengo.

Broken Words by Fernanda Gonçalves
Especial The Lost Authors
Indicada por K.C.

A casa havia se tornado apenas caos e escuridão, assim como ele também. Após a traição das duas pessoas que ele mais confiava, a vida dele perdeu um pouco da cor que tinha e tudo que ele possuía agora eram sentimentos sombrios e desconsoladores. Mas o homem com o coração quebrado apenas teria que perceber a pequena luz para descobrir que aos poucos seu coração poderia ser reconstruído.

07. Sexy Daddy by Louise Blanco
Ficstape #153 – Survivor – Destiny’s Child
Indicada por Lala

Você é uma cantora e o The Voice pode ser sua porta de entrada para a vida que sempre sonhou, porém, você não consegue. Não ali.
Anos depois que Shakira te chamou após o programa para lhe dar uma chance, você já possui tantos prêmios que não pode contar, e agora, um documentário sobre sua vida está sendo feito. Como se fosse premeditado para ficar dramático para as câmeras, seu namorado termina com você, deixando claro que a traiu diversas vezes.
Não é nada legal ser estepe de alguém, porém, a história do dançarino com a garota já havia começado quando ele a recusou em seu primeiro dia de trabalho. Seria possível que agora chegasse a algum lugar?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x