Indicações #370

Publicado por Vivi em 07 de março de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

02. Say Amen (Saturday Night) by Julieta Sanchez
Ficstape #164 – Panic! at the Disco: Pray For The Wicked
Indicada por Angélica B.

Ela é um anjo ceifador. Ele, alguém que escapou da morte. Algo nele a intrigava desde o dia em que ela não pôde recolher sua alma… E essa curiosidade a levou a revelar sua forma para ele. A proximidade deles, contudo, não era permitida. E mesmo sabendo das regras, ela acabou sendo punida da pior forma possível. E agora, como lidar com as consequências?

Evidências by Pams
Especiais Arraiá – Finalizada
Indicada por Milk

Quem nunca negou as aparências e disfarçou as evidências? Ele é o empregado da fazenda, ela é a filha do Coronel… Um amor proibido e cheio de ameaças.
Mas o amor também é valente e quem tem coragem vai em frente e luta por ele.

Backstage Queen by Kels
Restrita – Original – Finalizada
Indicada por Gab Miranda

Ser groupie apesar de todo planejamento e trabalho, parece ser coisa fácil, um sonho para algumas garotas, aliás quem não gostaria de ir para cama com seu artista favorito?
Ela decidiu que iria se abandonar sua vida de groupie, após uma grande catástrofe no envolvimento com seu último rockstar, porém volta atrás dessa decisão, quando conhece e se apaixonada pela banda de rock mais quente da atualidade, a Pathetic Aesthetic.
No entanto, o que ela não sabe, é que dessa vez as coisas irão ser diferentes, uma vez que acontecerá muito mais do que sexo e uma pequena paixão.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x