Indicações #371

Publicado por Vivi em 14 de março de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:


Entre Você e a Bola by Flávia Coelho
Especial Futebol Feminino
Indicada por Bruna Magalhães

Vocês estavam juntos e tinham um sonho em comum: serem jogadores de futebol. Só que depois de ser reprovada em mais um teste você decide voltar pra casa, deixando o seu namoro e o seu sonho para trás. Anos depois os dois se encontram novamente em um campo de futebol, ele como jogador e você como árbitra. Mas as primeiras palavras trocadas não foram muito agradáveis, o que resultou em uma discussão e um cartão vermelho. Graças a toda essa confusão, vocês se reencontram no vestiário e tem a chance de ter uma conversa normal onde percebem que, apesar do tempo que passou, algumas coisas ainda não mudaram.

After Concert by Ana Ammon
Originais – Shortfics
Indicada por Stone

Que fã não sonha em ter alguns bons minutos de conversa com seu ídolo?
Em um ímpeto de coragem, ela invade o backstage de sua banda favorita e consegue bem mais do que isso.


MV: All Nigth by Marcelle Silveira
MV Pop – Finalizada
Indicada por Milk

Uma noite onde os dois podem descobrir o que sente, e conhecer o grande amor. É possível encontrar o amor em uma balada, afinal o amor a primeira vista existe? Nessa historia, sim.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x