Indicações #373

Publicado por Vivi em 04 de abril de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

05. Just Do It by Raiane Quirino
Ficstape #163 – Nervous System – Julia Michaels
Indicada por Lala

Ele estava muito feliz por voltar para sua cidade natal e poder lecionar ali, mesmo que estivesse frustrado em pegar o semestre em andamento.
Sua felicidade também se devia a poder estar perto de seu melhor amigo novamente, e o irmão mais novo dele, que agora além de tudo seria seu aluno.
Entre brincadeiras entre velhos conhecidos e se adaptar a nova turma dos amigos, ele começa a encontrar textos que descrevem que está sendo observado.
Uma aproximação e um erro bobo podem deixar claro quem os está escrevendo.

8 Years by Liv Kaiser
McFly – Shortfics
Indicada por K.C.

Após um intenso, porém rápido romance, eles optam por esperar. Refletindo sobre a distância, a insegurança e a imaturidade de ambos, eles resolvem que o melhor a se fazer é estarem prontos para viver aquele amor com plenitude. Assim, nasce a promessa de tentarem recomeçar dali a oito anos naquela mesma praia. Mas depois de tantos anos aquele amor ainda estaria vivo?

07. If Walls Could Talk by Milena
Ficstape #167 – 5 Seconds of Summer: Youngblood
Indicada por Angélica B.

Ele é príncipe de Wamoor e future rei da sua nação. Ela, uma simples serviçal. Aos olhos das pessoas do palácio, seu relacionamento com ela nada mais era que a costumeira serventia entre os funcionários e a família real. Mas entre as paredes… Entre as paredes o relacionamento deles ia muito além.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x