Indicações #376

Publicado por Vivi em 02 de maio de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Chosen Blood by G. K Hawk
Livros – Harry Potter – Em andamento
Indicada por Ste Pacheco

Ao ser transferida para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, ela jamais passaria como uma aluna comum. A prima desconhecida de Draco, além dos longos cabelos brancos característicos e do sobrenome Malfoy, carrega consigo o título de ser a escolhida pelo lado das trevas para lutar por Lorde Voldemort. No entanto, uma série de acontecimentos pode lhe trazer descobertas quanto ao seu verdadeiro destino e abalar os planos do Lorde das Trevas.

17. For The First Time by Júlia Yamasaki e Rebecca Cysne
Ficstape #152: The script – #3 – Finalizada
Indicada por Nataly S.

Ela muda-se de Londres para Munique com o namorado, pois ele havia tido uma proposta de trabalho irrecusável, e ela sem pensar o acompanhou. Amar alguém significa, principalmente, fazer sacrifícios por essa pessoa…
Três anos se passam, e os problemas começam a aparecer na relação no momento em que ele é demitido da empresa. O personagem principal se enterra em seus próprios problemas, amargurado e ela se vê cada vez mais sobrecarregada e pouco compreendida, afinal ela tinha que conciliar a faculdade e o trabalho.
Será possível encontrar o caminho de volta para os dois?

14. Monster Among Men by Mary Lira
Ficstape #167 – 5 Seconds of Summer: Youngblood
Indicada por Angélica B.

Depois de deixar o soldado invernal para trás, Bucky Barnes finalmente tem o controle da sua vida. Ao lado da mulher que ama, e sendo rodeado de amigos, ele só tem uma coisa com a qual se preocupar agora, a maior missão da sua vida: seu casamento com a sua amada. Mas será que ele realmente conseguiu deixar o passado para trás?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x