Indicações #377

Publicado por Vivi em 09 de maio de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Fly With Me by Milena
Especial Enredo Pronto
Indicada por Angélica B.

Ela é uma grande autora que tem o prazo de seis meses para entregar a sua próxima obra à editora. O problema? Ela está sofrendo o maior bloqueio criativo da sua vida. E para tentar espairecer a mente, ela resolve fazer uma viagem. O que ela não esperava, contudo, era conhecer ninguém mais, ninguém menos, que Tom Holland. A melhor parte? Ela, como autora que era, e amante da literatura, não fazia ideia de quem aquele garoto era, já que raramente assistia a algum filme. E agora? Será que esse estranho-não-tão-estranho-assim vai conseguir inspirá-la de alguma forma?

10. Here we go again by Lary Camargo
Ficstape #088 – Pixie Lott : Turn it up
Indicada por May

Ela é uma estudante de direito super dedicada, inteligente e eficiente. Mas ser assim tem um preço, tarefas e mais tarefas em cima da sua mesa. Após aceitar o convite de sua amiga e colega de apartamento e do irmão dela de passar o feriado na casa dos país deles para descansar, ela descobre que a vida é mais do que um escritório e que o amor estava mais perto do que ela poderia imaginar.

14. I Dream About You by Mayara T. e Fá Custódio
Ficstape #049: Simple Pan – Taking One For The Team
Indicada por K.C.

Após o colegial, tornou-se difícil para eles equilibrarem o namoro com suas carreiras profissionais. Seus caminhos estavam tomando rumos diferentes e apesar de existir amor, o oceano que agora os separava parecia maior e mais profundo a cada dia que passava e se perderem nele foi inevitável. Mas anos depois em um inesperado voo de volta para casa, eles têm a chance de rever os erros do passado e recomeçar, desta vez prontos para enfrentar qualquer oceano.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x