Indicações #380

Publicado por Vivi em 06 de junho de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Resident Evil – Incubação by Alexandre Borella Monteiro
Jogos – Resident Evil – Finalizadas
Indicada por Laura Weiller

Aos amantes de jogos essa é a fic ideal, em “Resident Evil – Incubação”, o autor Alexandre nos leva por uma intensa história de sobrevivência. Mesmo não sendo interativa, a história prende sua atenção na primeira leitura, escrita de uma forma intensa a história se desenvolve bem e vai prendendo a atenção do leitor a cada capítulo. A única dúvida que fica é, os personagens vão conseguir sobreviver no final?

01. 24/Seven by Rafaela Sant
Ficstape #039 – Big Time Rush: 24/Seven
Indicada por Stone

Rio de Janeiro, calor superior a 30 graus, hotel de frente para a praia e dois hóspedes insatisfeitos por estarem ali.
Ele, por estar ali trabalho. Ela, por não estar trabalhando.
Em meio a frustrações, medos e desafios eles vivem um dia intenso e divertido como não faziam há anos, mudando para sempre suas maneiras de apreciar a vida.

À Flor da Pele by Yasmin M.
Restrita – Outros – Em andamento
Indicada por Ju Reis

O combustivel principal da Serena é a adrenalina, não consegue funcionar sem. Oliver é um corredor premiado de formula 1. Seus caminhos se cruzam quando o irmão da Sel pede ao melhor amigo para dá aulas particulares pra prepará-la para as corridas, ou desistir delas, o que ele não esperava é está colocando mais alcool no fogo incontrolável que é a propria irmã.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x