Indicações #386

Publicado por Vivi em 01 de agosto de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Por Todas as Estrelas do Céu by Tori Silva
Restrita – Em Andamento
Indicada por Bruna Magalhães

A relação com a mãe não é uma das melhores, e para tentar resolver a vida ela conta com a ajuda de uma das suas melhores amigas. Como as garotas adoram uma diversão, a amiga decide ajuda-la apenas se ela cumprir uma aposta: se relacionar durante um mês com um rapaz que faz parte do trio inseparável que vive acabando com a sua paciência. Ela não pensa muito antes de aceitar, sem imaginar o que estaria por vir e que um outro garoto, que faz parte do trio mas que não estava incluso na aposta, também faria parte dessa aventura.

06. Fallin’ All In You by Lizzie M.
Ficstape #170: Shawn Mendes – Shawn Mendes
Indicada por Baby

Eles se conheceram através dos amigos, mas só descobriram a afinidade que tinham depois de uma noite de muita conversa no terraço da casa dele. A amizade evoluiu para algo mais sem que ambos percebessem.

04. That’s Just The Way We Roll by Kess Alves
Ficstape #175: Jonas Brothers – Jonas Brothers
Indicada por Thaay Marques

A vida costuma surpreender as pessoas. O mesmo destino: Dublin, mas por motivos diferentes. O que seria apenas uma conversa durante o percurso, mostrou ser algo muito mais forte. Resta saber se é apenas o destino surpreendendo novamente.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x