Indicações #387

Publicado por Marih em 08 de agosto de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Reasons Why by Marcella B
Originais — Em Andamento.
Indicada por Lia Paccas

A garota da cidade grande estava acostumada com mudanças. Aquela era a sua décima terceira casa, mas isso não tornava as coisas mais fáceis, principalmente, quando seu novo lar era no interior. Bourton-on-the-Water poderia ser povoada por pessoas ricas e ter a escola perfeita, porém não tinham cachorros ou sinal de telefone. As únicas pessoas que aliviavam o tédio eram o “rebelde” da escola, sempre munido de sua jaqueta de couro e seu ar despretensioso, e o garoto caipira que trabalhava no mercado, grosseiro, mal educado e ranzinza. Não que ela fosse diferente. A sua nova cidade poderia ser uma cidade repleta de caipiras, mas era o mesmo lugar em que ela aprenderia a viver verdadeiramente.

07. Lady Killer by Thaay Marques⁣
Ficstape #176 – Marron 5: Overexposed⁣
Indicada por Ana Paula P.⁣

C-H-O-C-A-D-A essa foi a minha exata sensação quando terminei de ler essa fanfic. ⁣
A autora consegue te encaminhar por um enredo a fanfic inteira e quando chega no fim da história ela dá sua cartada final e você fica completamente em choque.⁣
Ela entrou para a lista de melhores Fanfics que já tive o prazer de ler.⁣
Se você ainda não leu essa fanfic, corre agora pra ler e comprovar que tudo que eu estou falando é verdade.⁣

Obs: O que está fazendo ainda aqui? Vai agora ler Lady Killer você não irá se arrepender.

Choose Love by Alice
Cantores – Harry Styles – Em Andamento
Indicada por Anmi

Quem não se apaixonou pelo Harry Styles assim que o viu no The X-Factor só pode ter algum parafuso frouxo. A personagem dessa fic definitivamente não é uma dessas pessoas, já que desde que a moça pôs os olhos no Harry foi amor à primeira vista. Porém, ela sabia que era apenas algo de fã e de lá nada sairia, até que o destino resolve mexer uns pauzinhos para que esse amor deixe de ser algo fã-ídolo e passe a ser real.
Essa é uma fic que deixa o coração quentinho. Ela conta todas as doideiras que uma fã faz por um ídolo e aos poucos revela o casal. É bem fofa de ler e super divertida.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários