Indicações #389

Publicado por Marih em 22 de agosto de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Psychotherapy by Vick Moura
Restritas – Bandas – One Direction – Em Andamento
Indicada por Baby

Uma psicóloga foi chamada à St. James’s High School para ajudar os alunos que ali estudam, especialmente dez deles. Eles achavam que das sessões não poderia sair nada de bom, o que vão descobrir aos poucos é que têm mais em comum entre si do que com qualquer outra pessoa. O trabalho é desafiador, mas Ruby, a psicóloga, não irá desistir tão fácil assim daqueles jovens.

04. Lucky Strike by Stephanie Pacheco⁣
Ficstape #176 – Maroon 5: Overexposed⁣
Indicada por Ana Paula P.⁣

Que fanfic, minhas caras. Que fanfic! 🔥⁣
O casal de pp’s tem uma química sensacional. Uma festa, uma dança, a melhor noite da vida deles, um mistério e o melhor é que no final você fica com uma mistura de sentimentos muito boa.⁣
Quer uma fanfic com cenas hot’s bem escritas? Que você fica com vontade de tomar um banhozinho frio depois que lê? Aconselho que parem tudo que estão fazendo agora e vão ler Lucky Strike. Vocês não vão se arrepender,: conselho de amiga.⁣

12. Girl Next Door by Gabi Delmondes
Ficstape #179 – Alessia Cara: The Pains Of Growing
Indicada por Mary

Ser vizinho de uma garota as vezes é legal, mas as vezes não. No caso deles, era complicado.
Apesar da proibição dos pais dele de se falarem, uma amizade começa a surgir a partir do dia que ele a vê chorando, sentada à porta. Anos depois, eles se conhecem como ninguém e tem seus próprios segredos e memórias, então, quando ela desaparece e alguns policiais aparecem à sua casa, em busca de informações, ele tem que mentir, enquanto lida com os flashbacks de momentos dos dois. E ele mente por ela, pela garota que não quer “mais ser a garota da porta ao lado que implora por atenção”, que já lhe dissera uma vez que o amava.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários