Indicações #392

Publicado por Vivi em 19 de setembro de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

I’ll Never Let You Fall by T. Kneip
Especial A Whole Lot Of History – Shortfic
Indicada por Baby

Ela enfrentava vários problemas, dentro da sua vida profissional e pessoal. Com os acontecimentos anteriores, ela encontraria nele um companheiro com quem pudesse compartilhar seus receios e enfim jogar todo aquele medo que obteve pela patinação para fora.

My heart is in Love by Chris
Especial Pagode – Shortfic
Indicada por Coldheart

Você sempre teve seu melhor amigo ao seu lado, juntos passaram por inúmeras situações; mas o mais importante foi que nunca deixaram de incentivar um ao outro. O sonho de cursar a tão almejada medicina foi alcançada porém sentimentos do passado veem a tona, assim como fantasmas também. Embarque nessa história fantástica que retrata amadurecimento, um romance entre melhores amigos e o essencial: amizade verdadeira!

Amirah – Depois da Guerra by M.K. Bauer
Cantores – Harry Styles – Em Andamento
Indicada por Ste

Nessa história, esqueça tudo o que você já sabe sobre elevadores, principalmente se você tem o mesmo hobby de passear por eles, algo que marca a personalidade adorável da personagem principal. Uma simples combinação inusitada pode acabar te levando a lugares que você jamais imagina. De repente, até para um reino encantador como Reynah, onde, além da idade ser contada de forma diferente, temos de quebra Harry Styles como um adorável príncipe. Mas cuidado, essa viagem pode lhe render fortes dores de cabeça! A escrita é super leve e vai te deixar completamente rendida.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x