Indicações #399

Publicado por Vivi em 21 de novembro de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

10. Death by a Thousand Cuts by Mari Monte
Ficstape #182 – Taylor Swift: Lover
Indicada por May

De início, a autora nos apresenta uma sinopse muito boa e leal a música e então quando você começa a ler a história não quer mais parar. O conjunto personagem principal madura e casal com um relacionamento saudável, cria uma atmosfera muito boa e envolvente, nos induzindo a uma própria reflexão quando eles fazem escolhas sensatas e coerentes. Assim que esse álbum foi lançado, essa música ganhou meu coração e quando eu vi que tinha uma fanfic, corri pra ler. Essa música não poderia ter uma história melhor para representá-la.

Defeitos Perfeitos by Kerouls
McFLY – Shortfics (D)
Indicada por Vivian Darkbloom

Nós, humanos, não fomos moldados para perfeição. Contudo, essa short de esquentar o coração ensina um segredinho: a única coisa que pode tornar nossos defeitos perfeitos é o amor.

12. Just Older by Carolina Devlin
Ficstape #199 – Bon Jovi: One Wild Night Live
Indicada por Coldheart

A vida pode ser um fardo quando se submete a viver o que escolheram para você. No entanto a liberdade o alcança e mesmo que esteja “velho”, realizar um sonho nunca é tarde demais! Amores do passado retorna e uma linda história é composta!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x