Indicações #400

Publicado por Marih em 05 de dezembro de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

03. You’re My Only Shorty by Jenny’s.
Ficstape #017 – Demi Lovato: Unbroken
Indicada por Vivian Darkbloom

Às vezes, os dias que achamos que serão os melhores da nossa vida acabam se tornando um fiasco. Mas quem disso que não pode acontecer o contrário?
Aquele dia tinha tudo para ser ruim, até que o amor decidiu dar um jeitinho.

The webs of crime by Mary Lira
Seriados – Criminal Minds – Shortfic
Indicada por G.K Hawk

Quando o detetive Derek Morgan recebeu uma ligação durante a noite, não imaginou que as palavras proferidas do outro lado da linha teriam tamanho teor. De uma hora para outra, toda a equipe de análise comportamental do FBI se vê envolta em mais um caso envolvendo um serial killer conhecido, só que, dessa vez, a vítima é uma figura do passado de Derek, o que irá abalar toda a estrutura do nosso querido agente.
Com a menção do seu antigo amor e com a presença de uma antiga ameaça voltando a assombrar sua vida, Derek se vê despertando todos os sentidos e, junto à sua equipe, fará de tudo para encontrar seu velho amor, ao qual jurou proteger e amar, garantindo que ela esteja finalmente a salvo. Porém, Derek Morgan só não contava que havia mais verdades a serem desvendadas nisso tudo. Ambientada majestosamente no universo de Criminal Minds, amantes de séries policiais, essa fic sem dúvidas foi feita para vocês!

One Last Time by Stone
Especial A Whole Lot Of History
Indicada por Bruna Magalhães

O tempo passou rápido demais até chegar o dia que Harry menos esperava: o momento em que ela faria o seu intercâmbio. Recusou o convite para o jantar de despedida, achou que ficando longe ele sofreria menos, se esquecendo de que os seus pensamentos permaneceriam ali com ele. Dentre tudo o que ocupava a mente de Styles, o que ele não imaginou era que ela iria até ele naquela noite. Eles ainda tinham tempo para se amarem pela última vez antes que ela fosse embora.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários