Indicações #402

Publicado por Vivi em 19 de dezembro de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

03. Venice Bitch by Karolyne Cox
Ficstape #202 – Lana Del Rey: Norman Fucking Rockwell
Indicada por Lívia Velásquez

Havia um passado doloroso que a perseguia. Quanto mais longe ela queria estar das lembranças, mais o passado a puxava para perto de si. Sua família sabia o que a afligia e eles foram um suporte essencial para que o primeiro passo fosse dado. O que ninguém esperava era que este primeiro passo tivesse olhos lindos, daqueles que prendem a atenção e lhe arrancam gargalhadas facilmente. Ironia foi descobrir que alguém tão raro tinha ligação com o dia mais trágico de sua vida.

03. Look At Her Now by Mandie
Ficstape #203 – Selena Gomez: Rare
Indicada por Luísa E.

Quem não ama ler uma história com uma protagonista feminina confiante e dona de si? Melissa Cooper é exatamente esse tipo de protagonista e todo o enredo da história ilustra, de forma perfeita, a mensagem que a letra da música nos passa. Ao longo de nove anos, Melissa procurou entender os motivos que levaram Max Hudson a abandoná-la logo após a noite em que passaram juntos, mas, acima de tudo, procurou se reerguer e alavancar sua carreira de detetive. Dizem que nada na vida ocorre ao acaso, mas será que, após tanto tempo, a agora chefe do departamento de detetives de Chicago está realmente preparada para lidar com um fantasma do passado?

03. We Were Only Kids by Gabrielle Loura
Ficstape #194 – McFly: The Lost Songs
Indicada por Coldheart

Um amor.
Quão difícil pode ser viver um? Muitos não chegam a encontrar sua outra metade. O que não é o seu caso, é claro! Dean Winchester, vulgo dono do seu coração, é o seu par romântico. Vocês não são mais jovens, mas em seus plenos vinte e sete anos, seus pais ainda buscam controlar quem você ama. Uma escolha, uma fuga. O que será que pode ocorrer?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x