Indicações #404

Publicado por Vivi em 16 de janeiro de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Last Week by Maria
McFLY – Finalizadas (L)
Indicada por Vivian Darkbloom

Sete dias. Esse foi o necessário para Deus construir o mundo. Sete dias, isso que foi preciso para mudar o seu. Muita coisa pode mudar em uma semana.
Então, pegue seu diário, estude para as provas e aproveite o colegial nessa fic tão cativante, que te prende com um formato diferente e dinâmico.
Porque, bem, mudanças podem ser boas.

04. Treasure by Gabi Delmondes
Ficstape #209 – Bruno Mars: Unorthodox Jukebox
Indicada por Anmi

04. Treasure é aquela fanfic super fofinha de melhores amigos. Nela você conhece Gabriela e Daniel que estão nos seus últimos dias juntos antes da menina partir para a faculdade. É uma amizade muito fofa e é lindo ver ele perceber que por mais fantasiosa e criativa que sua amiga seja, eles sempre seriam amigos porque ela é muito especial e um dos maiores tesouros dele.

This is how WE do by #Anne Stengel
All Time Low – Finalizadas
Indicada por Vivian Darkbloom

Eles sabiam que uma viagem ao Brasil seria espetacular, mas um certo rapaz não esperava encontrar alguém como ela: uma brasileira maravilhosa, digna de ser a musa da Mulher De Ipanema, que cativou sua atenção desde o primeiro olhar e se fincou nele como uma tatuagem em forma de beijo quando finalmente se entregaram um ao outro.
Mas toda viagem tem que acabar. Alguma hora, temos que pegar as malas e voltar para casa. E agora?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x