Indicações Extraordinárias – Fandom #06

Publicado por Vivi em 31 de março de 2020

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para este mês, escolhemos o fandom Jonas Brothers e esperamos que vocês deliciem-se lendo!


Toothbrush by Mily
Jonas Brothers – Shortfics (T – Z)
Indicada por Stone

O objetivo de ambos era claro ao deixarem suas casas rumo àquela festa: queriam esquecer a tristeza causada pelos relacionamentos de um passado não tão distante.
Pensaram que iriam apenas se divertir com pessoas quaisquer, mas acabaram se conhecendo e também encontraram o remédio para a dor que estavam sentindo: um novo amor.


Misguided Ghosts by Mila Cullen
Jonas Brothers – Shortfics (I – N)
Indicada por Ste Pacheco

Aquela poderia ser apenas mais uma noite comum pós show da turnê dos Jonas Brothers se ele não fosse surpreendido por uma sombra feminina em seu quarto de hotel. Pensando se tratar de mais uma fã, ele percebe que ela precisa de ajuda e todos questionam sua sanidade porque somente ele a vê.
O que você faria se de repente se apaixonasse por um fantasma? E por que apenas ele a via?


14. Comeback by Anmi
Ficstape #161 – Jonas Brothers: Happiness Begins
Indicada por May

Em 14. Comeback temos a oportunidade de ler uma história de um casal que teve a chance de recomeçar. Ele um cantor famoso , que por alguns motivos perdeu o caminho e se afastou de sua esposa e ela , a mulher dos sonhos dele , determinada e reservada , o faz refletir sobre suas ações quando resolve sair de casa. Se você ama um Jonas é uma ótima oportunidade pra ler com ele e se apaixonar por essa história curta , mas muito envolvente.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x