Indicações Extraordinárias – Fandom #07

Publicado por Vivi em 28 de abril de 2020

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para este mês, escolhemos o fandom Tom Holland e esperamos que vocês deliciem-se lendo!

Dance With Me? by Mayla dos Santos
Atores – Shortfics
Indicada por Stone

Totalmente focada na carreira de bailarina, ela não permitia que ninguém chegasse próximo demais a ponto de derrubar as paredes que construiu durante anos em volta de si. No entanto, com as habilidades adquiridas ao interpretar o Homem-Aranha, ele pouco a pouco vai escalando… e se aproximando do coração dela.

Stuck by The Osgood
Restritas – Atores – Em Andamento
Indicada por Leticia A.

Sair do Brasil e morar fora? Ou talvez trabalhar de Au Pair e fazer o tão sonhado curso de fotografia?
Uma brasileira tinha as oportunidades que muitas pessoas sonhavam e não conseguiam. Porém, e se uma dessas oportunidades fosse ela conhecer um ator mundialmente famoso?
Incerto dizer se o ódio viraria amor, correto em saber que o destino seria o encarregado de fazer tudo acontecer.
Seja para ser feliz ou odiar Tom Holland até a eternidade.

Make You Believe Again by Grazie S.
Atores – Finalizadas
Indicada por Stone

Tendo um canal no youtube dedicado a assuntos da Marvel, ela sabia que irá realizar boa parte de seus sonhos durante o tapete vermelho da premiere de Avengers: Endgame. O que ela não sabia é que Tom Holland, seu favorito e que não estava confirmado para o evento, irá aparecer. Mais do que isso, ele também devolverá seus flertes.
No que isso vai dar? Apenas lendo para descobrir!

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x