Indicações Extraordinárias – Fandom #09

Publicado por Vivi em 30 de junho de 2020

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para este mês, escolhemos o fandom Super Junior e esperamos que vocês deliciem-se lendo!

Broken Words by Fernanda Gonçalves
Especial The Lost Authors
Indicada por Angélica B.

Ele foi traído duas vezes. As pessoas que ele mais amava e mais confiava haviam o apunhalado pelas costas. A vida estava passando e ele estava preso, imerso, em um limbo, do qual não conseguia sair. Ele só precisava ouvir as palavras certas para, finalmente, se reerguer.

08. Super Duper by Laysa F.⁣
Ficstape #108 – Super Junior: Replay
⁣Indicada por: Ana Paula P.⁣⁣

Não tenho estruturas pra perfeição que é essa fanfic! A PP está tem um terrível dilema na sua vida, e o PP chega da maneira mais inusitada possível e o soluciona, sendo que era pra ser algo temporário mas acaba se tornando definitivo. A história é leve, divertida, uma maravilhosa comédia romântica, muito bem escrita e com personagens cativantes, não dá pra ler essa história e não se apaixonar pelo seu enredo e seus personagens. E ela deixa um aprendizado as vezes algumas doses de “Super Duper” podem mudar sua vida para sempre. ⁣⁣
Vão agora ler “Super Duper”, vocês não irão se arrepender.

Crazy Angel by Pâms
Super Junior – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Ela é um anjo e ele, a sua missão. Tudo o que ela quer é conseguir completar os testes necessários para virar um anjo de primeiro escalão, e para isso, ela precisa encontrar o par perfeito para ele. O problema? Ela é realmente muito exigente e, aparentemente, nenhuma mulher era boa o bastante para ele.

06. Good Day For A Good Day by Jinie G.⁣
Ficstape #108 – Super Junior: Replay
⁣Indicada por: Ana Paula P.⁣⁣

Uma fanfic puro amor, essa é a descrição perfeita para essa história. Você se apaixona pela história e pelos PP’s logo no prólogo e o amor se consolida no epílogo. A história é contada no ponto de vista do PP que relembra a história de amor vivida por ele e pela PP, e que história linda!. Eu meu apaixonei completamente pelo enredo e pelos protagonistas desta fanfic, o amor deles é lindo e te faz querer ter um amor assim, puro, forte e intenso,⁣⁣Te aconselho parar tudo que está fazendo e ler essa história incrível, dica de amiga!.

Heavy by Nicki Snows
Super Junior – Andamento
Indicada por May

Lidar com muitas coisas ao mesmo tempo tinha se tornado algo comum para ela, uma garota que tão nova já estava esgotada com algumas cobranças e acontecimentos. Ela pensava somente em se proteger e proteger o irmão, para que algo mais grave não acontecesse e por mais que pudesse contar com a ajuda de sua melhor amiga e da família dela, todo peso ainda estava nas suas costas e ela tinha que ser forte.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x