Indicações Extraordinárias – Fandom #11

Publicado por Vivi em 25 de agosto de 2020

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para este mês, escolhemos o fandom Ed Sheeran e esperamos que vocês deliciem-se lendo!

My Destiny by Juliana Batista
Cantores – Ed Sheeran – Shortfic
Indicada por Lala

Ver seu melhor amigo se afastar é triste, mas vê-lo se afastar para realizar um grande sonho como ser cantor, é algo incrível e para se orgulhar.Vocês se conhecem desde sempre, e você sempre o incentivou. Quando ele finalmente consegue ver a carreira decolar e você espera a amizade se perder aos poucos, ele te mostra que não é assim. Mesmo com todas as dificuldades e a distância, vocês sempre estão ali um pelo outro, seja pessoalmente ou não.Quando se é tão próximo assim de alguém, é difícil de se enxergar um sentimento a mais nascendo, e isso pode vir apenas junto de uma pequena confusão que os faça acordar. Mas, destino é destino.

I found the girl by Mika
Cantores – Ed Sheeran – Shortfic
Indicada por Lívia Velásquez

Eles eram os melhores amigos que poderiam ser: inseparáveis e inquestionavelmente fieis. Inseparáveis do tipo trocar teorias insanas sobre apocalipses zumbi. Inquestionavelmente fieis à ponto de aclararem os defeitos do outro, ajudando-se a ser melhores.”Eu achava que ela já era minha, eu dela, então o tempo não ia atrapalhar” mas são raras as histórias de amor tranquilas assim e desta vez não foi diferente. A necessidade de iniciar um relacionamento era nítida e a notícia logo fora comemorada por ambas as famílias, no entanto, ela tinha o sonho de rodar o mundo, conhecer culturas, fotografar as belezas que enxergava e ele amava o quão pacata era a sua cidade. Anos, oceanos, relacionamentos e continentes os separaram, porém, o momento de se reverem chegou e com ele, a certeza de que o tempo não dissipou o sentimentos em nenhum dos corações atados.

06. Galway Girl by Reh
Ficstape Divide – Ed Sheeran
Indicada por Mary

Quase sempre que pensamos na inspiração de uma música ser uma pessoa do sexo oposto, a ideia de um relacionamento entre a pessoa inspiração e a que canta nos vem à cabeça. Porém, no caso de Galway Girl era diferente. Depois de uma viagem sem um motivo muito significativo a Galway, Ed a conhece. Com cabelos curtos e coloridos, uma personalidade divertida e um carisma sem igual, é inevitável que as horas se passem sem que ambos queiram se despedir. Ele lhe disse que um dia poderia escutar uma música escrita para ela. Agora, com a música composta e lançada, será que ela havia escutado?

What Is This? By Ellie
Cantores – Ed Sheeran – Shortfic
Indicada por May

Uma história sobre estar aberto aos recomeços. No primeiro momento de leitura é possível notar o quão suave é a escrita da autora. A sua proposta é apresentada quando os protagonistas se encontram e então a curiosidade nos atinge e a leitura vai se tornando ainda mais interessante. A história ainda nos apresenta uma personagem principal realista , bem gente como a gente.


Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x