Indicações Extraordinárias – Ficstapes Perdidos #02

Publicado por Vivi em 19 de novembro de 2020

Os Ficstapes Perdidos chegaram para ganhar nosso coração, e posso dizer que eles definitivamente roubaram os corações das meninas da Equipe de Indicações. Vem ver um pouquinho de algumas fanfics que entraram nesse projeto, pois temos certeza de que você, assim como as indicadoras, vai querer ler todas!

02. Blank Space by Isa Ferreira
Ficstape #004 – Taylor Swift: 1989
Indicada por Lala

Ela sempre esteve em missões, correndo todos os tipos possíveis e impossíveis de riscos sem se preocupar com qualquer coisa, afinal, era uma das melhores para o serviço no MI6.
Dessa vez, sua viagem é para Alemanha para ser secretária de um CEO que está transportando drogas entre seus carregamentos de bebidas. Ela escolhe seu novo nome e sua personalidade e está pronta para encarar o trabalho. Talvez ela apenas não esperasse ter que se envolver com seu chefe para se aproximar dele… E muito menos que se envolveria tanto.

06. Perfect Illusion by Fer O.
Ficstape #087 – Lady Gaga: Joanne
Indicada por Luísa E.

Hannah sempre soube que um amor de verão não deveria passar disto: um amor de verão. Um encontro ao acaso aliado ao seu espírito romântico, porém, a fizeram abrir uma exceção para aproveitar o momento. Contudo, meses depois, ela percebe que aquilo que poderia ter se transformado em um belo conto de fadas, na verdade não passou de uma Perfect Illusion. A leitura é leve e flui tão bem que será inevitável não se colocar no lugar da personagem principal, se surpreendendo a cada momento com os dramas que marcaram sua vida.

03. Royals by Gior Miranda
Ficstape #158 – Lorde: Pure Heroine
Indicada por Lala

Você e sua turma adoram entrar na casa vazia de gente rica para fazer festas, um costume estranho, mas que os faz feliz, afinal, vocês não tem metade do que aquelas pessoas tem.
Em uma das vezes, ao mexer no closet de uma dessas casas, um alarme silencioso é ativado e vocês descobrem que a casa não está exatamente sozinha, sendo que um garoto aparece para avisá-los e, sem mais nem menos, os deixa sair ao perceber que não estão fazendo nada demais.
Dias depois, sem entender o motivo daquilo, você volta até a casa desse garoto e entre diversas diferenças, vocês ficam amigos. Mas como superar uma amizade com uma diferença tão grande, principalmente para você, que até mesmo acaba contratada para trabalhar em seu jantar de noivado?

02. Diamonds by Carolina M.
Ficstape #021: Rihanna: Unapologetic
Indicada por Ste

Essa fanfic traz um plot bastante diferente para o que se pensaria baseado na música e a escrita é maravilhosa, trazendo tudo muito bem colocado e encaixado do começo ao fim.
Nela, os personagens principais armam um plano ambicioso de roubar um diamante valiosíssimo no Museu do Louvre e como se não bastasse toda a adrenalina do roubo, também temos uma relação carregada de amor, ódio e outros sentimentos ocultos entre os dois.

07. Hot by T.Kneip
Ficstape #118 – Avril Lavigne: The Best Damn Thing
Indicada por Gab Miranda

A conexão é a parte mais importante de um relacionamento, mas quando tudo se conecta e se encaixa como se fossem feitos um para o outro, aí é melhor ainda.
O amor pode vir de várias formas, pode ter vários começos, mas o mais importante nesse caso, é que ele é recíproco.
Ele faz tudo por você e para ser o melhor para você, ele está em suas mãos, e você está de quatro por ele, em todos os sentidos possíveis.

05. Break Free by Aurora C.
Ficstape #016 – Ariana Grande: My Everything
Indicada por Nataly S.

Já escutou aquela frase que diz que a confiança uma vez quebrada jamais é recuperada? É o caso da nossa protagonista. Já no inicio da leitura a autora nos passa a angústia dela por não confiar mais em seu marido.
Ela era uma pessoa pública e seu relacionamento era lindo aos olhos de todos, mas não era mais o mesmo. E nunca seria, afinal, ele continuava traindo-a. E aquilo foi a gota d’água para que ela colocasse um ponto final em tudo, finalmente se priorizando.
Tudo o que ela mais precisava na vida depois de pedir o divórcio era estar com as amigas, e assim ela o faz. Local? Uma balada. Aquela noite foi o primeiro passo para a busca de sua liberdade.

12. See you again by Joy
Ficstape #121 – Miley Cyrus: Breakout
Indicada por Anmi

Após uma noite juntos, o personagem principal se vê perdidamente apaixonado pela mulher com que ele trocou carícias. Ele que é todo sério e na dele não perde tempo em demonstrar os seus sentimentos no day-after. Só tem um problema: a personagem principal é uma mulher de coração indomável e extremamente decidida que não costuma se encontrar mais de uma vez com o mesmo homem. Pode um romance nascer de um encontro promovido pelo o que ele chamaria de destino?

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x