Indicações Extraordinárias – Ficstapes Perdidos #03

Publicado por Vivi em 17 de dezembro de 2020

Os Ficstapes Perdidos chegaram para ganhar nosso coração, e posso dizer que eles definitivamente roubaram os corações das meninas da Equipe de Indicações. Vem ver um pouquinho de algumas fanfics que entraram nesse projeto, pois temos certeza de que você, assim como as indicadoras, vai querer ler todas!

01. Grenade by Joy
Ficstape #019 – Bruno Mars: Doo-Wops & Hooligans
Indicada por Thaay Marques

A comemoração do aniversário de um amigo colocou uma nova pessoa em seu caminho. Destino? Encontro de almas? Que tal descobrir lendo esta fic top? Garanto que a autora transformou uma única conversa em algo inesperado. Spoiler: Dizem que os olhos veem apenas o que queremos ou desejamos – ou o que o outro nos permite. Talvez, faça sentido com o final surpreendente desta fic. #fikdik

02. Sign Of The Times by Bruna Magalhães
Ficstape #059 – Harry Styles: Harry Styles
Indicada por Luísa E.

Dois jovens apaixonados que almejam apenas uma vida comum em que possam viver o grande amor. Aparentemente não há nada de errado nisso, certo? Errado! Ao se tratar dos Rudson e dos Dean – as duas famílias mais poderosas e rivais da região – qualquer coisa que faça seus caminhos se cruzarem será um grande problema, quem dirá um possível relacionamento entre dois de seus integrantes. Quando a rivalidade atinge níveis catastróficos, Violet e Oliver precisam tomar uma decisão que mudará para sempre suas vidas e, com um quê de ‘’Romeu e Julieta’’, vão provar que o amor verdadeiro supera qualquer barreira, mesmo que o fim esteja tão próximo. A narrativa envolvente não te deixará outra alternativa a não ser torcer pela felicidade do casal principal.

05. Too Much to Ask by Fer O.
Ficstape #098 – Flicker – Niall Horan
Indicada por Lala

Ele é melhor amigo de infância de sua roommate e desde o momento em que você pisou no apartamento de Tiffy, ele te recebeu com críticas, provocando diversas faíscas. Desde então, vocês sempre trocam farpas e não conseguem ter uma conversa decente, mas entre amor e ódio tem aquela linha quase inexistente, não? E ela termina de desaparecer no primeiro beijo. Porém, você tem data marcada para ir embora…

09. Mirrors By Steh Pacheco
Ficstape #002 – Justin Timberlake: The 20/20 Experience
Indicada por Coldheart

Uma história surpreendente tendo os corredores de um hospital como plano de fundo e um romance inesperado. Cada linha cativará o leitor e o final é surpreendente!

04. Up by Lorh Rubin
Ficstape #060 – Never Been Better – Olly Murs
Indicada por Lala

Aquela sensação de amar alguém desde o colegial o persegue durante a vida toda. Ele está com um bom emprego, casado, e nem imagina que sua esposa está grávida, o esperando voltar de uma viagem longa devido a condições climáticas nada favoráveis para voar para lhe contar. Nessa semana, enquanto espera poder voar novamente, ele reencontra seu amor de escola e vive o que não poderia, traindo a esposa. Antes de voar para casa, ele confessa para esposa e deve carregar a culpa durante uma viagem completamente turbulenta, carregando diversas pessoas consigo, já que ele é o comandante.

16. Eenie Meenie by Joy
Ficstape #116 – Justin Bieber: My Words: The Collection
Indicada por Coldheart

Um triângulo amoroso sempre é marcado por difíceis escolhas e sentimentos conflituosos; essa história trará emoções à flor da pele, muito romance e questionamentos.

09. Lego House by Mayara T.
Ficstape #008 – + – Ed Sheeran
Indicada por Lala

Quando a gente erra, o coração com certeza pesa, e quando ele não cumpre com o prometido com a esposa, eles se afastam. Na noite de natal, ele acredita que é a hora de se reconciliar com aquela a quem tanto ama e decide surpreender a mulher em sua casa, levando uma cena incrível para ela, a filha e toda sua família.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x