Indicações Extraordinárias: Nós Existimos – #Atores 02

Publicado por Marih em 12 de julho de 2018

O Nós Existimos é um projeto idealizado pelo Fanfic Obsession com o intuito de dar visibilidade e incentivo a categorias “menos afortunadas” do nosso site. Para contribuir ainda mais, a Equipe de Indicações fará um post com indicações extras a cada tema postado. Aproveitem para ler, comentar e escrever!

Hungry Eyes by Mayla dos Santos
Atores – Shortfics
Indicada por Tória Sousa

Ser jornalista de uma das maiores revistas de Nova York tem os seus benefícios, e ser escolhida para cobrir a D23 era uma chance única de poder conhecer e entrevistar grandes astros. Mas foi ali, no painel da Marvel, que eu vi pela primeira vez aqueles olhos azuis que bagunçariam a minha vida, foi ali onde eu me apaixonei por Sebastian Stan.

Like a Porn Star by The Osgood
Atores – Finalizada
Indicada por Bruh Fernandes

Não era estranho ver um ator pornô numa lanchonete, vestido? Mas ela tinha certeza que, com aquele bigode ridículo, o irmão do date de Kevin era um ator pornô.
Indo para o outro lado do estabelecimento, a fim de fugir do posto de vela, os dois acabam conversando. E, cada vez mais certa de sua suposição, ela está disposta a provar. Nem que pra isso seja necessário revirar o site a procura do fatídico vídeo.
Ao fim, ela descobre, da pior forma possível, que ele, de fato, é um ator. Um dos mais famosos e bem pagos do mundo, na verdade.

Hard To Do by Madu Macchieth
Atores – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Seu sonho era poder ir à Comic Con de San Diego, o maior evento nerd da indústria do entretenimento. Mas como uma brasileira que trabalha para ajudar nas despesas de casa, suas chances de viajar para o exterior eram mínimas. Até que um concurso de cosplay parece ser a sua melhor chance de conhecer a maior feira geek do mundo e, de quebra, ainda se encontrar com seus ídolos, mais especificamente, Tom Holland, o qual havia se tornado seu melhor amigo da maneira mais inusitada, mesmo ela não sabendo disso ainda.

– Também quer fazer parte dessa equipe? Envie um e-mail para indicacoesffobs@gmail.com e solicite seu teste!

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários