Indicações Extraordinárias: Nós Existimos – #K-Pop #2

Publicado por Andreza Leite em 05 de julho de 2018

O Nós Existimos é um projeto idealizado pelo Fanfic Obsession com o intuito de dar visibilidade e incentivo a categorias “menos afortunadas” do nosso site. Para contribuir ainda mais, a Equipe de Indicações fará um post com indicações extras a cada tema postado. Aproveitem para ler, comentar e escrever!

Baby We Have a Happy Ending by Jinie G
Kpop – BTS – Shortfics
Indicada por Milena Kis

Se, nos dias atuais, a regra estava em relacionamentos descompromissados e efêmeros, eles eram a exceção.
Dez anos correram por seus dedos e tudo o que conseguiram foi um amor ainda maior e mais amplamente distribuído.
Eram, enfim, uma família e tinham o seu final feliz.

Sorry Sorryby Angel B.
Kpop – Super Junior – Shortfic
Indicada por K.C.
Namorar um K-idol não estava nos planos dela, mas ao aceitar, ela sabia que teria que abrir mão de coisas simples que existiam num namoro convencional. Porém ela não imaginava que dentre essas coisas, por puro marketing, ela teria que abrir espaço para outra fingir ser namorada dele. E por mais que esse namoro fosse falso, ele tinha consequências reais e difíceis de lidar.

Passos Para Te Encontrar by Mila 
Kpop – BTS – Shortfics
Indicada por Angélica B.
Todos os dias ela repete os mesmos passos, a mesma rotina. Tudo com o intuito de reencontrá-lo nas suas lembranças e no seu coração. Ela sabia que a espera seria demorada e dolorosa, mas não imaginava que o final poderia demorar tanto para chegar, e que o caminho da história deles seria tão difícil.

Fighterby Gabriela Azevedo
Kpos – Restrita – Shortfics
Indicada por Milk

Ele é um lutador mais famoso do bairro e até ganha uma grana com isso, mas ele não sabe perder. Ela namorada dedicada, não consegue assistir as lutas, mas no fim delas é sempre o refresco que o namorado precisa. Dessa vez ele perde uma luta muito importante e talvez ela possa também ser o consolo dele. Essa fic foi inspirada no Wonho, mas pode muito bem ser lida com seu crush.

– Também quer fazer parte dessa equipe? Envie um e-mail para indicacoesffobs@gmail.com e solicite seu teste!

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários