Postado por Vivi às 08:24 em 21/11/2014

As fanfics a seguir foram indicadas pelos seus autores e leitores no grupo do Facebook do site. Conhece uma fanfic que merece ser indicada e quer ver a indicação aqui no site? Corre ! Todas as fanfics indicadas no post serão postadas. Para abrir a fanfic, é só clicar na capa!

Smiley face

Resumo: “Ela tinha aquele jeitinho encantador que me deixou louco por ela assim que eu a pude conhecer melhor. Aquela mistura quase apelativa de inocência e coragem, doçura e determinação, menina e mulher. Quatro anos mais nova, irmã do meu melhor amigo e filha do pastor. Mas foi ela quem me viu transparente, me amou apesar de todos os meus defeitos, e me deixou amá-la na mesma proporção.

Smiley face

Resumo: Ela é apenas mais uma entre todas as estudantes que se sentem atraídas pelo professor de Biologia. Um homem de tirar o fôlego e enlouquecer qualquer mulher apenas com seus músculos, que ficavam ainda mais irresistíveis por cima de seu jaleco branco. O que a garota não imaginava era que entraria sem querer em um mundo rodeado de descobertas, desejo, prazer e pecado proporcionado pelo cara que todas desejavam. Não adianta tentar escapar, seu jogo é prazeroso demais para fugir.

Smiley face

Resumo: Um rockstar, uma assessora de imprensa e um jogador de futebol. Você estava convencida de que suas convicções sobre relacionamentos estavam corretas até ele bagunçar tudo. Você trocaria a certeza do hoje pelo incerto do amanhã?

Smiley face

Resumo: A vida sempre foi difícil para ela, como se não bastasse conhecer a pessoa mais irritante do mundo, o destino reservava mais. Dizem que entre o amor e o ódio existe uma linha tênue, e não estavam mais certos sobre isso.

Smiley face

Resumo: Ela conserta corações, mas o seu está quebrado. Ele organiza mentes, mas a sua se encontra uma bagunça. Ela faz com que o sangue flua, mas algo a entope. Ele faz com que a pessoa pense, no entanto o seu lado racional se encontra fora de área. O corpo humano tem sete trilhões de nervos e ele consegue irritar cada um deles.

Smiley face

Resumo: “Você não está mais em 1957. Nem você e nem ninguém… Estamos num novo século. Estamos em 2014.”
Ela não entendia. Se aquelas pessoas estivessem mesmo falando a verdade – por mais absurdo que soasse -, por que a sua aparência era exatamente a mesma de cinquenta e sete anos atrás?”

Smiley face

Resumo:Às vezes levamos uma vida tão sofrida que perguntamos a Deus o porquê de estarmos nesse mundo. Ela se perguntava isso todos os dias, não tinha valia nenhuma para nada e nem ninguém, talvez ela importasse somente para uma pessoa, sua pequena bebê que era completamente dependente dela. Seu marido era abusivo, a maltratava e a aprisionava em sua própria casa, então ela resolveu dar um basta em toda a situação, não queria de forma alguma que sua filha crescesse em um lar assim, só Deus sabe o que poderia acontecer com ela.






Nenhum comentário em “Indicações Facebook #2”


Comentar