Postado por Andreza Leite às 22:59 em 15/07/2017

No terceiro sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado com a equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema do mês: Romance Não é o Foco.

 

12. Foreigner’s God by Thainá M.
Ficstape #033 – Finalizada
Indicada por Tória Sousa

Após embarcar em direção à região de Kékes, na Hungria, para fazer a sua pesquisa sobre o antigo povo roma, que foram expulsos da sociedade por serem considerados hereges. O enfrentamento de duas culturas totalmente distintas e o reconhecimento de que muitas das coisas que aprendemos nem sempre são verdades absolutas.

Survive The Halloween by Emmy Angel
Originais – Finalizada
Indicada por Cherry

Em todo Halloween algo de ruim acontecia. As piores criaturas apareciam no mundo dos humanos e aproveitavam pra fazer as mais diversas maldades. Era o seu dia! Porem haviam cinco anos que nada disso acontecia. E ele estava preocupado. O jovem sentia tudo em sua volta e mesmo sem saber o o porque, conseguia conviver com tudo aquilo. Ate que neste ano, uma garota cruza seu caminho e ele teve a certeza que era o motivo de seus novos pressentimentos sobre temido dia 31. Seu instinto foi protegê-la. E esse será o dia mais movimentado de sua vida…

O Trono de Sangue by Rocha, LP
Restritas (Outros) – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Para alcançar o poder, perdas são necessárias e sacrifícios são exigidos. Para alcançar a paz, ao contrário do que muitos pensam, também são exigidos sacrifícios, assim como para mantê-la. A paz mundial foi alcançada após vários acordos entre os reinos, dentre esses acordos, a maior das alianças. A união das duas famílias mais poderosas foi prometida antes mesmo de seus herdeiros nascerem. A Rainha, depois de abdicações e sacrifícios para cumprir a um acordo que não fizera, se vê diante de uma ameaça contra a tão preservada paz, precisando dar tudo de si para proteger seu império e, mais do que isso, sua filha.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.






Nenhum comentário em “Indicações Temáticas #014”


Comentar