Indicações Temáticas #015

Publicado por Marih em 19 de agosto de 2017

No terceiro sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado com a equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema do mês: Pais Solteiros.

Halfway To Love by Ane Mota
Restritas – Outros – Shortfics
Indicada por Jessica Franciele

Ele tem aversão a mulheres, desde que teve um relacionamento fracassado com a mãe de sua filha. Hoje, pai solteiro, divide o tempo entre cuidar da pequena Jasmine e seu trabalho. Já ela, prefere se manter longe de crianças, por culpa de um acontecimento doloroso do passado.
Após a tão esperada mudança e agora nova na vizinhança, a personagem principal vive com ele uma troca de interesses, contudo, para o amor vencer, é preciso vencer sombras do passado, que parecem invencíveis.

09. Young Volcanoes by Roberta Araújo
Ficstape #42 – Fall Out Boy: Save Rock and Roll
Indicada por Angélica B.

Ela foi embora sem mais nem menos. Mentiras são inaceitáveis, e algumas não podem ser perdoadas. Agora, de volta ao antigo colégio, a bad girl não está mais tão bad assim, afinal, três anos podem mudar muito uma pessoa. Mas ela não foi a única que mudou. Ele também precisou se tornar uma nova pessoa, especialmente por ter uma filha para criar. E aí, será que mesmo com todas essas mudanças os sentimentos entre eles permanece o mesmo? E será que ainda há espaço para uma recomeço?

You Filled My Blank Space by Anny
Restritas – Outros – Shortfics
Indicada por Stone

Ele, um psicólogo abandonado pela ex-mulher quando a filha tinha apenas 1 ano de idade. Ela, sua paciente, que não aceitou (nada) bem quando descobriu a traição do ex e teve um surto de raiva.
A ligação entre os dois nos faz lembrar como a vida é engraçada, fazendo algumas relações florescerem nos lugares mais inesperados, praticamente da noite para o dia.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

  1. Roberta AraújoResponder

    Apenas passada com a indicação! Muiiiiiito obrigada, serio mesmo. <3