Indicações Temáticas #016

Publicado por Marih em 16 de setembro de 2017

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema do mês: Sobrenatural.

Connection by Carol Y
One Direction – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Ela deveria ser apenas mais uma adolescente com problemas de relacionamento com os pais, indo para o Vineyard Academy – apenas mais um colégio interno, dentre tantos outros. Mas essa não é sua realidade. Além dos problemas familiares, ela precisa lidar com sua mediunidade como nunca antes, especialmente por estar indo estudar em um colégio tão velho como o Vineyard Academy, cheio de regras e normas. E como se isso já não fosse o bastante, terá que aprender a lidar com seu novo “colega de quarto”, que poderia ser qualquer pessoa, contando que estivesse viva. O que, claramente, não era o caso.

13TALES By Carmen T.
Restritas – Outros – Em Andamento
Indicada por K. Coelho

Uma maldição assola a pacata Sarcina e seus habitantes. E a misteriosa garota, encontrada desacordada na praça, parece ser a única a querer quebrá-la. Mas em seu caminho está um jornalista recém-formado que voltou para a sua cidade natal e mais do que todos quer respostas para os acontecimentos estranhos que ocorrem na cidade. Entre nessa aventura na qual as histórias que nos contaram na infância se tornaram reais. Assustadoramente reais.

The Secret Of Claws by T. Kneip
Originais – Em Andamento
Indicada por Stone

A caminho da mudança para uma cidade praiana, um acidente muda tragicamente o futuro desta personagem. Ao perder a mãe, não lhe resta alternativa a não ser ir morar com o pai em Woodlands, uma pequena cidade cujo entorno é formado por florestas e cujos moradores parecem, no mínimo, inusitados. Todas as interações são envoltas em mistério, que pouco a pouco serão desvendados… incluindo os estranhos sonhos com lobos que ela tem todas as noites.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários