Indicações Temáticas #017

Publicado por Marih em 21 de outubro de 2017

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema do mês: KPOP.

Baby How You Like That by Jinie G
Restritas – Kpop – Shortfics
Indicada por Milena Kis

Paixão: é isso que o move. Cada poro de seu corpo exalava esse sentimento enquanto terminava de desenvolver sua mais nova composição.
Após um longo dia de trabalho, ela decide compensá-lo pelo esforço, tendo em mente algo que o ajudasse a relaxar. Essa ideia, por sinal, envolve alguns movimentos de dança e várias peças de roupa a menos.
O que era para ser um simples lanche da madrugada, acaba desencadeando algo muito maior.

I Need U by Vivi
Restritas – Kpop – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Ela se viu, de um dia para o outro, sendo o foco dos principais jornais e revistas. Microfones e holofotes, jornalistas e grupos de fãs, todos estavam à espera dela, prontos para conseguir um furo de notícia, ou uma foto reveladora. O problema é que este não é o seu mundo. Este é o mundo dele, Park Jimin, membro do grupo BTS. O que era para ser uma história de amor acabou se transformando em um drama sem previsão para final feliz. Por mais que a amasse, não podia continuar vendo-a sofrer, especialmente quando a culpa de seu sofrimento era dele, e da pessoa que ele representava ser.

Serendipity by Kiera
Restritas – Kpop – Shortfics
Indicada por K. Coelho

Amá-lo não era uma coincidência. Por isso, ela estaria sempre ao lado dele, mesmo em momentos em que ele acreditava ser feito apenas de escuridão, uma criança da lua que oferecia somente seus eclipses e seus pedaços. Mas aos olhos dela, ele sempre seria o sol, possuidor de uma luz que resplandecia sobre ela trazendo amor. Apesar de estar acostumada a aguardar a imprevisibilidade do caos, é na galáxia dos olhos dele que ela se sente em casa.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários