Indicações Temáticas #021

Publicado por Marih em 10 de Fevereiro de 2018

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema do mês: Carnaval!

O Retorno Dela by Mari S.
Especial de Carnaval – Finalizadas
Indicada por Stone

Esqueça a aglomeração de pessoas pulando e cantando ao som de músicas alegres, mas não esqueça a fantasia para o baile reencontro dessa turma do colegial. Também não tire os olhos da moça fantasiada de Canário Negro e do moço fantasiado de Arqueiro Verde, pois essa dupla dinâmica esteve distante durante cinco anos e precisam atualizar os assuntos e resolver algumas pendências.

Mardi Gras by Cathy
Especial de Carnaval – Finalizadas
Indicada por Jessica Franciele

É impossível não se contagiar pelo clima que envolve a cidade de Nova Orleans durante o Mardi Gras, carnaval mundialmente famoso. Nele, várias festividades são tradicionais, entre elas o Baila de Máscaras, que tem como anfitrião o pai de sua melhor amiga, ou melhor, prefeito da cidade. Você espera apenas se divertir no baile, mas um desconhecido te deixa intrigada não apenas por saber seu nome, mas por te envolver em um olhar.

Carnaval by Sue
Restritas – Outros – Shortfic
Indicada por K. Coelho

O carnaval do Rio de Janeiro atrai muitos turistas para ver a passagem das escolas de samba na Marquês de Sapucaí e isso inclui artistas nacionais e internacionais, mas para ela apenas um importava. E assim que a presença dele foi confirmada em terras brasileiras, ela não poupou esforços para vê-lo de perto. Porém o que ela não esperava era que seu encontro com ele fosse mais quente que o calor do Rio de Janeiro e que seu coração fosse capaz de bater no ritmo de uma bateria de escola de samba.

Aprontando no Carnaval by Raquel Moreno
Especial de Carnaval – Finalizadas
Indicada por Nataly S.

Edward e Bella resolvem passar o carnaval no Brasil, especificamente no Rio de janeiro, mas eles são obrigados a levar o filho de Lestat e você no carnaval, atrapalhando a intimidade do casal. As coisas começam a desandar quando vocês resolvem aprontar em pleno bloquinho de carnaval… O que era para ser uma viagem tranquila, torna-se uma completa bagunça.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários