Indicações Temáticas #023

Publicado por Marih em 21 de abril de 2018

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema do mês: Guerra.

Blind Spot by Ms. Carter
Outros – Restritas – Em Andamento
Indicada por Stone

Em apenas duas semanas ela e o cunhado sairiam daquele inferno na Terra e voltariam para casa. Ao jurarem proteger seu país eles sabiam que suas vidas já não estavam mais em primeiro plano, mas deveriam ter dado maior atenção àquele carro andando quase que em ritmo humano no mesmo quarteirão em que eles se encontravam. Em questão de segundos, as duas semanas foram pelo ar, assim como tudo e todos que os cercavam.

Military Dignity by Maari F.
Outros – Shortfic
Indicada por Laura Weiller

Você não esperava que justamente ele fosse se alistar ao exército, bem quando o país está em guerra. Aquele turbilhão de emoções pela partida dele, não saber se ele volta, se deve esperar ou se é correto seguir sua vida em frente vão dominar a principal. Essa é uma história para ler com aquela playlist triste, o ffobs tem uma maravilhosa, e a consciência de que você não irá conseguir segurar as lágrimas. Prepare-se para uma montanha russa de emoções, você vai começar ler essa fanfic com o coração na mão, vai se desesperar, chorar, rir e amar cada palavra escrita.

15. Eddie’s Gun by Dudss
Ficstape #094: The Kooks – The Best Of… So Far
Indicada por Milena Kis

O mundo se tornou um caos por causa daqueles malditos nazistas. Ir para a Campanha da Itália era a chance de os jovens soldados ingleses darem uma lição neles e salvarem o mundo. Ao menos, era a isso que os britânicos queriam se agarrar.
Para ele, que estava pela primeira vez em campo de batalha, era esperado que sofresse lesões e colecionasse marcas. O que ele não esperava era que a enfermeira que trataria de seus ferimentos estivesse batalhando pelo lado rival ao seu. Resta, então, saber se as cicatrizes e as ideologias da guerra permitiriam que os dois dessem uma chance para a estranha conexão que sentiam um pelo outro.

08. Walls by Carol F.
Ficstape #096: All Time Low – Nothing Personal
Indicada por Bruh Fernandes

Vocês estudaram juntos no Ensino Médio e até namoraram por mais de um ano. Mas, a cruel verdade é que o ele nunca ligou muito para você. Ele precisou de um fora seu, muita maturidade e alguns anos nos SEALs para notar que perdeu a melhor coisa de sua vida.
E, agora, quando cada minuto de seu trabalho significa um passo para a morte, ele está disposto a fazer qualquer coisa para tê-la de volta.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários