Indicações Temáticas #025

Publicado por Marih em 23 de junho de 2018

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema do mês: Futebol!

Die Sehnsucht by Carolina Devlin
Jogadores de Futebol – Roman Bürki – Em Andamento
Indicada por Milena Kis

Anualmente, a Klinikum tinha o prazer de receber o elenco do Borussia Dortmund em uma visitação a seus pacientes mirins.
A nova médica, no entanto, pouco sabia sobre o time e estava prestes a entrar em parafusos por receber a incumbência de realizar a recepção da equipe preta e amarela.
Em meio à confusão com a chegada dos jogadores e aos cuidados que ela mantém por um garotinho fã do time rival, a doutora terá que aprender a compreender além dos sinais clínicos. Deverá entender o seu próprio coração.

Dancin’ Away With My Heart by Valentine Dellacour
Futebol – Originais – Shorts
Indicada por Lala

O ensino médio pode ser uma época muito difícil e propensa a mudanças, e pode ser a pior coisa ter que se mudar pouco tempo depois de acaba-lo, deixando o namorado que conheceu nesses anos tão importantes.
10 anos depois, saindo de uma traição no Brasil, é hora de reencontrar a turma, e talvez seu coração possa estar ansioso pelo reencontro com um atual jogador de futebol que acompanhou durante todo o tempo em que esteve fora do país. Quais as probabilidades dele ainda ser encantado pela garota e lembrar do tempo especial que tiveram?

Stay by Juh G.
Futebol – Julian Brandt – Shortfics
Indicada por K.C.

Eles cresceram junto em Bremen e se tornaram melhores amigos. Apesar de tomarem caminhos diferentes, nunca deixaram de estar presentes um na vida do outro. Ela era aquela que havia compartilhado todos os sonhos dele, acompanhando-o desde o início de sua carreira no futebol. E ao longo de oito anos, eles tinham mantinham uma tradição. Que ao ser quebrada, evidencia sentimentos sobre os quais eles não têm controle.

05. Amarillo by Bia F.
Ficstape #092: El Dorado – Shakira
Indicada por K.C.

Sergio Ramos é um dos mais importantes jogadores do Real Madrid e da seleção da Espanha. Um zagueiro incrível dentro de campo. Mas quando o assunto era ela ou os sentimentos causados por ela, ele nunca soube se defender muito bem ou até mesmo, nunca quis. E com o passar dos anos, ficou claro para ele e para todos a posição que ela jogava na sua vida: única e absoluta titular do seu coração.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários