Indicações Temáticas #026

Publicado por Marih em 28 de julho de 2018

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema do mês: Outras culturas!

13. Dreams by Mariana D.
Ficstape #93 – Dua Lipa – Shortfic
Indicada por Lala

Dois diplomatas apaixonados visitam países fazendo seu trabalho, separados. Talvez trocar cartas possa ser algo que os faça acreditar que podem ficar juntos, mas como evitar o desejo em mostrar o mundo para a pessoa amada através de seus olhos, descrevendo tudo em meio à suas palavras? Venha conhecer um pouco do Egito, Polônia, Brasil, França, e se apaixonar por essa história com um contexto cultural e político incrível.

Amor em Irlandês by Thainá M.
Especial Equinócio de Setembro
Indicada por Angélica B.

Sua mudança para a Irlanda e sua fixação em Dublin pôde ter sido cheia de desafios, mas ela tinha certeza que ele tinha sido o responsável por amenizar sua adaptação. A forma com que se conheceram parecia ter sido de forma providenciada e, uma vez que sempre acreditou no destino, sabia que nada mais poderia explicar a conexão momentânea que sentiu por ele, a mesma conexão que ainda os unia.

13. Waiting For My Sun To Shine by Mab
Ficstape 084: The Maine – Pioneer – Finalizada
Indicada por Milk

Ele é o herdeiro milionário de Londres. Ela a herdeira da maior vinícola da Itália. Duas culturas totalmente diferentes. Ele passando por apuros depois de torrar a grana do pai com bebida e mulheres e ela tendo que enfrentar os tribunais por um processo feito pela família dele. Tudo pra nao dar certo não é? Mas aqui tudo pode acontecer. Depois da família italiana vencer na justiça. É hora de se conhecerem melhor e tudo pode mudar de figura. Mas será que o pai da garota vai gostar?

(The) Chairwoman by Larissa F.
Restritas – KPOP – Em Andamento
Indicada por Stone

Diversas barreiras foram quebradas para que ela se tornasse dona da maior empresa de Inteligência artificial e tecnologia da Ásia. Seu próximo passo seria igualar suas ações com as de seu sócio, ficando 50% na mão de cada um. Ela via isso como uma tarefa “simples”, mas o rumo de seus planos foi abruptamente interrompido quando o filho dele, o herdeiro, foi anunciado como novo CEO. Como se não fosse o suficiente, a morte de um funcionário ameaça derrubar tudo o que ela conquistou.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários