Indicações Temáticas #045

Publicado por Vivi em 29 de fevereiro de 2020

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema do mês: Perda de memória.

01. Sucker by Flávia Coelho
Ficstape #161 – Happiness Begins – Jonas Brothers
Indicada por Lala

Você é surpreendida por um cara maravilhoso em um bar e depois de algum tempo se vê vivendo um romance incrível, noiva, prestes a se casar.
Um dia normal de trabalho e um grande acidente é encaminhado para o hospital onde você é enfermeira chefe. Ao ler o código em seu pager e correr para o socorro, você começa a delegar os trabalhos de cada um, até perder seu chão e encontrar seu futuro marido como principal vítima.
Após longas horas de cirurgia e um desespero incessante, ele acorda, mas não se lembra de você.

10. Fences by Frankie S Kemper
Ficstape #160: Riot – Paramore
Indicada por Ste Pacheco

Você acorda em um lugar misterioso, sem a menor ideia de como foi parar ali e para ajudar sem nenhuma memória recente.
Em meio a toda confusão que sente e a apreensão ao perceber que está sendo monitorada por uma câmera, você o conhece, um enfermeiro que poderá lhe trazer as respostas que procura.

08. Introducing Me by Gabi Heyes
Ficstape #125 – Camp Rock 2: The Final Jam         
Indicada por Stone

A maioria das pessoas sonha em poder encher a boca para dizer que possuem uma rotina confortável e estável.  Se ele sonhava com isso antes, tudo mudou quando sua esposa sofreu um acidente no início da lua de mel deles pela Tailândia e perdeu a memória.
Nessa história somos apresentadas a um homem perdidamente apaixonado por sua companheira e que todos os dias cumpre com perfeição a missão de fazê-la se apaixonar por ele novamente, bem como pela vida que levam.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x