Indicações Temáticas #046

Publicado por Vivi em 28 de março de 2020

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema do mês: Shows.

15. Thinkin Bout You by Isabelle K.
Ficstape #056 – Ariana Grande: Dangerous Woman
Indicada por Stone

Em Landside não se falava em outra coisa além do show da Parafilia, banda da qual ele fazia parte e ela era inspiração para várias composições.
Mais de dez anos se passaram e muitas coisas mudaram desde que ela permaneceu e ele partiu, mas o show será capaz de provar que eles ainda pertencem um ao outro.

05. She Moves In Her Own Way by Talyss
Ficstape #094 – The Best of… So Far – The Kooks
Indicada por Lala

Quem imaginaria que pular a janela de seu quarto para ir a um barzinho pela primeira vez já pudesse trazer uma longa história?
Enfrentando seu pai escondida, a garota sai e decide se aventurar, mas durante a noite, após algumas bebidas, acaba chorando desesperadamente por pensar no medo que sentia do homem e como não deveria estar ali.
Abandonada pelo amigo que a acompanhava, naquela segunda-feira é o vocalista da banda que a ajuda a voltar pra casa e de quebra ainda a encoraja a enfrentar o pai e seguir seus sonhos. Será esse o único encontro deles?

08. Flicker by Lary Camargo
Ficstape #098 – Niall Horan: Flicker
Indicada por May

Por causa de uma promoção ela ganhou a oportunidade de passar a tarde com seu ídolo, mas não esperava que tudo fosse tão mágico e ele realmente gostasse do momento juntos, a chamando para seu último show em Londres como sua convidada. Essa história conta uma mágica versão do que toda fã gostaria de ter com seu ídolo além de fotos e protocolos mecânicos.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x