Indicações Temáticas #047

Publicado por Vivi em 25 de abril de 2020

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema do mês: Desconhecidos.

01. On The Loose by Kari
Ficstape #098: Niall Horan – Flicker
Indicada por Stone

Bastou uma ida a boate na qual ela trabalhava para que ele se sentisse atraído por Pearl. Claro que no começo foi pura atração física, mas ele logo soube que tinha algo a mais nesse súbito interesse pela dançarina… só não imaginava que tudo seria tão intenso.

Can I be the one? by K. Moura
Harry Styles – Andamento
Indicada por May

Ela não fazia ideia que no show do cantor favorito da sua amiga eles trocariam olhares em um tipo de flerte silencioso ou admiração mútua e que um mês depois se encontrariam por acaso num bar aleatório qualquer e se tornariam amigos. O que acontece quando amizade já não é a palavra certa para nomear o que eles sentem um pelo outro?

01. Moonlight by Talyss
Ficstape #056 – Dangerous Woman – Ariana Grande
Indicada por Lala

Quando ele a vê no shopping, é quase como amor a primeira vista. O garoto desajeitado que vê a linda menina e fica sonhando com ela durante meses sem reencontra-la, mesmo tentando.
Quando ele volta ao shopping, dessa vez sem estar buscando a garota dos sonhos, esbarra nela e tem seu amigo o pressionando para pedir o telefone da garota.
Com seu jeito tímido ele se aproxima na loja em que ela trabalha e é ela quem toma o controle da situação.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x