Leitora do mês - Junho

Luísa Camargos



    Sobre a leitora
Nome: Luísa Camargos
Apelido: Lu
Aniversário: 28/10/1998
Contato: Twitter


    Top 10 fictions:
1. Summertime
2. Ópera
3. Boys In Blue
4. Our Fake Relationship
5. The Westbridge Mission
6. 500 Days In London
7. Addicted
8. Give Me Novacaine
9. A Chave Para O Coração
10. Enchanted

    Entrevista

ENTREVISTA Fanfic Obsession: Como você conheceu a autora? Qual foi a primeira fic dela que você leu?
Leitora: A primeira fic da Kah que li foi Our Fake Relationship, e quando li até a última atualização eu fui no link indicado e ciquei no grupo do face dela. Lá, eu pude conhecer as outras histórias e me aproximei mais dela.

FFOBS: Para você, o que tem que ter numa fanfic?
L: Tem que passar emoção. Fazer a gente sentir cada cena, segurar a respiração naquele momento de choque. Tem que fazer rir e sofrer junto dos personagens, e xingá-los a cada mancada.

FFOBS: Quais temáticas, gêneros e seções que mais te agradam?
L: Gosto do bom e velho romance e ultimamente tenho gostado muito de ação e comédia.

FFOBS: Quando você começou a ler? Lembra como e qual foi a primeira fanfic que leu?
L: Não faço ideia de quando, mas sei com toda certeza que a primeira que li foi Summertime, da Cah Sodré.

FFOBS: Na sua opinião, qual a importância da leitora para uma autora?
L: É um feedback, apoio, opinião. É uma troca muito pura.

FFOBS: Você também é autora ou se prende apenas à leitura? Se sim, quais são suas fanfics?
L: Sou uma ótima leitora, mas para escrever prefiro mais dissertar ou fazer crônicas, não me aventuro muito no mundo das ficções.

FFOBS: Se você tivesse o poder de dar vida a uma personagem que leu numa fanfic, qual seria? Por quê?
L: A personagem principal de Summertime, porque é uma história que me marcou muito.

FFOBS: Se sua vida fosse uma fanfic, qual seria o nome? Por quê?
L: Essa é uma pergunta difícil, mas provavelmente seria Investigation. Ou Soccer Player. Porque eu não sei.

FFOBS: O que você acha que chama mais atenção nas fanfics em comparação com os livros?
L: O fato de que os temas são cada vez mais atuais, e quando são de outras épocas são retratados de maneira bem fiel aquele tempo, porém próxima ao leitor. Então acho que isso. Proximidade.

FFOBS: Bom, essa entrevista vai terminando por aqui. Caso queira deixar algum recado final, fique à vontade!
L: Queria primeiramente agradecer a Kah por me escolher como leitora do mês, por se dedicar tanto e dividir com a gente com tantas histórias, você é uma pessoa e autora incrível e merece tudo de bom. Ao pessoal do FFOBS: sou uma eterna fã, vocês são demais! Parabéns por tudo que fazem e obrigada.