McFLY – Finalizadas (N)

Letra N

Na Creche do Tio Jones by Ludy
Beta-Reader: Mel
Descrição: Quem diria que um sobrinho infeliz lhe traria a felicidade…
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Na janela, esperando você passar by Bruna Boaventura Jellinek
Descrição: Como seria se você fosse notada tarde demais?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Na sua estante by Carolina
Descrição: O que fazer quando as coisas começam a dar errado e você simplesmente fosse obrigado a se afastar da pessoa que mais ama no mundo? Não foram brigas, nem ciúmes, nem discórdia ou traição, mas existem outros motivos que levam as pessoas a se separarem…
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Na sua estante 2 by Carol Ahmed
Beta-Reader: Jú Mattos
Descrição: Mas nada vai conseguir mudar o que ficou. Quando penso em alguém, penso em vocÊ. E aí, então, estamos bem. Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está. Nem desistir, nem tentar, agora tanto faz. Estamos indo de volta pra casa.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (insinuações de sexo)
Restrição: Tem que ter lido a primeira antes.
Não vou deixar você ir by Deds
Descrição: Ele te traiu. Mas o que ele precisa fazer pra te reconquistar?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 14 anos
Nascido Sob Um Signo Ruim by Rayane Fletcher
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: Você tinha uma vida perfeita, sua própria casa, amigos maravilhosos. Até que um dia você recebe uma “visita” inesperada. Você descobre que tem um dom e que com ele pode ajudar muitas pessoas. Leia a história e saiba se você aceitará essa vida nova ou não.
Gênero: Comédia, suspense
Classificação: 13 anos (alguns palavrões)
Nerdy by Thaís Stagni
Beta-Reader: Tamy
Descrição: Ele está cansado de ser o nerd da escola. Ele está cansado de ver seu melhor amigo pegando a menina que ele ama desde os nove anos. E ele vai virar a mesa.
Gênero: Comédia/Romance/Drama
Classificação: 14 anos; palavrões, insinuações de sexo.
Restrição: Os nomes Tess e Juliett estão em uso.
Never Again by Fanny
Descrição: Ele te traiu e você não deixou barato.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Never Again 2 by Fanny
Descrição: Você conseguirá ficar longe dele?
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (insinuações de sexo)
Restrição: Tem que ler a primeira parte antes.
Never Again 3 by Fanny
Descrição: O que acha de fazê-lo implorar pelo seu amor?
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 12 anos.
Restrição: Tem que ler a primeira e segunda parte antes.
Never Again 4 by Fanny
Descrição: Depois de tudo o que vocês passaram será que conseguirão ser felizes?
Gênero: Comédia Romântica/Drama
Classificação: 16 anos.
Restrição: Tem que ler as outras.
Never Asked Why by Giih
Beta-Reader: Tamy
Descrição: Você pensava que ele seria o amor da sua vida, mas ele te traiu com sua melhor amiga. Você vai perdoá-lo?
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre
Never Asked Why – Second Chance by Nique Poynter
Beta-Reader: Rafaela C.
Descrição: As coisas não foram bem no início. O tempo passou, mas é como se você ainda vivesse por ele. Será que vale a pena uma segunda chance? Que tal tentar de novo?
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição: Tem que ler a 1ª parte; fic Poynter.
Never Had by Mi G.
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Reunião de 10 anos da turma de formandos do ano de 2002 do Queen Anna High School.
Ele não queria reencontrar ninguém… Talvez apenas Ela.
Decisões discutíveis, saudades, timidez, reencontros e uma bela canção! Dispostas a reencontrar o seu passado?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Sem restrições.
Never Had a Dream Come True by Marcella Freitas
Beta-Reader: Juu
Descrição: ‘Til the day that I found you!
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo, palavrões)
Restrição: Personagens fixos; fic Jones.
Never Let Me Go by Carol Cunningham
Descrição: Seu McGuy é um bombeiro. Ele te deixou em Londres e foi morar nos EUA. Acontece o famoso acidente 11/9. O que você vai fazer agora?! Você nunca falou que o amava, por mais que o ame. E agora que ele pode estar morto você se arrepende. Será que é tarde demais para voltar atrás e mudar seus conceitos?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 14 anos
Song fic
New Sunset by Lolah
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: “Não sei se a vida é maior do que a morte, mas o amor é maior do que ambas”.
Você o conheceu no dia mais inusitado possível, e nunca imaginou que dessa amizade surgiria algo ainda maior.
Mas a vida dele é cercada de mistérios que você quer e precisa descobrir.
Prepare-se para experimentar um amor surreal, onde o fim é apenas o começo.
Prepare-se para experimentar um amor surreal, onde o fim é apenas o começo.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Alguns personagens secundários são fixos.
New Year for Party Girls by Tatá Mark
Beta-Reader: Sofia Queirós
Descrição: Você e suas melhores amigas decidem comemorar o ano novo em um pub, mas e se os famosos pedidos de fim de ano se tornassem realidade? Ainda mais se envolvesse os McGuys…
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Os guys são fixos.
Night at the Museum by Jeh Nobre
Descrição: Já se imaginou presa com mais três amigas num museu de cera? E se a estatueta da sua banda favorita criasse vida de uma hora pra outra? Muita confusão, romance e aventura numa única fic.
Gênero: Comédia Romântica/Aventura
Classificação: 14 anos
Restrição: McGuys são fixos.
Nights in the Camp by # Anne Stengel
Beta-Reader: Deh
Descrição: Um acampamento mal-falado pela região. Último ano de escola. Diversão, amigos, namorado… Mas e quando algumas (muitas) coisas estranhas começam a acontecer? Será que ignorar os avisos foi uma boa ideia? Ou será que é só uma peça dos divertidos (?) monitores do acampamento. Talvez aparecer no Faustão (?) tivesse sido mais divertido…
Gênero: Terror, Romance, Ficção, Aventura
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo e palavrões)
Ninguém pode fugir do amor e da morte by AngelOfDarkness
Beta-Reader: Juu
Descrição: Quando a morte bate à sua porta, ela não vem sozinha, Vem acompanhada pelo amor da sua vida…
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: McGuy são fixos.



plugins premium WordPress