McFLY – Shortfics (+ I)

Continuação – Letra I

I gotta get over you by Hannah Agnes
Beta-Reader: Leeh
Descrição: Talvez você não consiga esquecê-lo… Que tal voltar atrás?
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos.
Shortfic
I Hate Everything About You by Georgia Fernandes
Beta-Reader: Bia
Descrição: All the feelings that I get. But I still don’t miss you yet. Only when I stop to think about it. I hate everything about you! Why do I love you?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fic Fletcher, oneshot.
Songfic/Short Fic
I Have To Say by Georgia Fernandes
Beta-Reader: Bia
Descrição: I never thought she’d remember, The way that I left her heart, Didn’t know I had it all, Till the moment I lost it all?, People, mind, mistakes and fall, And she won’t ever recover (…) Eu havia sido um grande tolo em deixá-la ir embora sem um simples “adeus”, se bem que eu jamais diria adeus para ela. E o pior é que eu havia me apaixonado por ela e só descobri isso quando ela já não estava mais comigo. Eu queria tanto dizer para ela o quanto ela significava para mim e… Poderia ser tarde demais para dizer as três palavras.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fic Jones, oneshot.
Songfic/Short Fic
I Heart by Benny
Beta-Reader: Bia
Fandom: McFLY
Descrição: Depois de um ano tentando, enfim consegui engravidar do Danny. Engravidei de um menino lindo e dei o nome do pai. Ele tinha os mesmo olhos, o modo de gesticular e era carinhoso como o pai. Eu não queria casar de novo. Pois Deus fez uma pessoa para cada pessoa, uma metade para cada laranja, uma panela não tem duas tampas, nem uma laranja tem duas metades e eu já havia encontrado a minha, que foi tirada de mim pela vida.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Short Fic
I See You by Soh
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: “Finalmente eu te vejo!”
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Shortfic
I Wanna Have A Baby by: Manda
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Você nunca pensou em ter filhos; talvez essa possibilidade não fosse totalmente nula, quando você encontra o homem da sua vida.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
I Wanna Hold You by Juliana Lovatte
Beta-Reader: Julia Almeida
Descrição: Você era apaixonada por seu melhor amigo e quando decide revelar isso a ele, o garoto chega com a notícia de que vai se mudar para o Canadá. Durante 5 anos você sente a falta dele, imagina como seria se ele estivesse ali com você, chora por não poder vê-lo, sente saudades e continua amando-o. Depois desses 5 anos, ele simplesmente volta para Londres e te procura. Você descobre que ele é formado em arquitetura, porém integra a banda McFly. Vocês se amam. Será que um confessará isso ao outro e todos os sentimentos serão revelados?
Gênero: Mary Sue.
Classificação: 14.
Shortfic
I want to hold your hand by cramps
Descrição: A única coisa que você não sabia era que, em outro canto da cidade, o seu mcguy, ao contrário do que você pensava, não estava em uma festa enchendo a lata. Ele tava em casa, com o violão na mão, pensando em uma música qualquer, o que era bem difícil, porque a cabeça dele estava longe, bem longe, mais precisamente em você.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Shortfic
I was Dreaming So Much by Anne Zukie Jones
Beta-Reader: Maroca
Descrição: Rio de Janeiro, praia, sol, um hotel-condomínio até que chique para um 4 estrelas. Quando você acha que as férias estão entediantes demais, por seus primos estarem com você, mal sabia que teria muito a agradecer a eles. Ou será que não?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Os guys são fixos, e o Jones é o principal. Mals pelo final, era minha primeira fic, eu não sabia como terminar.
Short fic
I Was Seven and You Were Nine by Juliana Jones
Beta-Reader: Mari M.
Descrição: “Nossos pais costumavam fazer piada sobre nós dois, mas eles nunca acreditaram que nós realmente poderíamos nos apaixonar”.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Observação: Fanfic baseada na música Mary’s Song – Taylor Swift.
Shortfic/Songfic
I Will Always Remember by Mila
Beta-Reader: Sil
Descrição: Depois de tanto tempo esperando, o show do McFly no Brasil finalmente acontece. O que vai acontecer quando você tem que comprar remédio pra sua amiga que está em casa doente e encontra os McGuys se escondendo na farmácia?
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 14 anos (cena de sexo leve e palavrões).
Restrição: Personagem principal é o Dougie.
Short Fic
I will always wait for you by Fanny
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Quando ele voltar da turnê, o que acontecerá com vocês dois?
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 14 anos (insinuações de sexo)
Observação: Tem que ler Open Your Eyes and Look Into Mine e What I Feel 4 U primeiro.
Short fic
I Wish I Could Bubble Wrap My Heart by Stelah
Beta-Reader: Nelloba Jones
Descrição: Quase que um video-clipe da música, mostrando a minha interpretação da letra, que é uma das minhas favoritas.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre
Restrição: Os McGuys são fixo e você fará par com o Danny Jones.
Short Fic / Song Fic
I Wished for You by Carol Mello
Beta-Reader: Kah Chaves
Descrição: Festa de fim de ano. Feche os olhos e faça um pedido. Em noites assim, tudo pode acontecer!
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Guys fixos. Dougie e Tom principais.
OneShot
I’d Come For You by Catlin Gonderi
Beta-Reader: May Gregio
Descrição: Você sabe, eu viria por você. Por mais ninguém, só você.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Personagens secundários fixos. Narração do guy.
Short Fic
I’ll love you always by Janaina Fletcher
Beta-Reader: Cah Malloy
Descrição: Um amor impedido por um casamento arranjado, você tenta aceitar isso e reformular sua vida, cinco anos depois ele aparece, como esquecê-lo com algo dele sempre presente em sua vida?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Short fic
I’ll Love You Always And Forever by Mariana
Descrição: Aproveite as pequenas coisas da vida enquanto é tempo.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos
Short fic
I’m Feeling You by Nina
Beta-Reader: Biia;
Descrição: Ele te deixou esperando no dia do aniversário de vocês! Será que era mesmo uma coisa ruim?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short fic/Song fic
I’m living a dream by Jeks
Beta-Reader: Leleka Prado
Descrição: Vocês finalmente têm a chance de realizar o maior sonho de suas vidas. O que pode dar errado?
Gênero: Aventura.
Classificação: Livre
Short fic
I’m Not Alone by Cláudia Moraes (Cau)
Beta Reader: Tamy
Descrição: Você se muda pra Londres e odeia tudo o que é inglês. Será que um certo inglês muda essa sua opinião? Se quer saber, é só ler.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: A fic é baseada na música Not Alone. Os garotos podem possuir traços que não são deles.
Short Fic
If I Could, I Would Change the Fate by Priscila G.
Beta-Reader: Leiko
Descrição: “Sentia-se diferente, vazia, como se uma peça faltasse, como se ela fosse um quebra-cabeças e ele fosse a última peça para que ela ficasse completa.”.
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fiction não-interativa.
Shortfic/Songfic
If You See Kate by Leka Judd
Beta-Reader: Abby
Descrição: A primeira vez que eu a vi, meu coração parecia que sairia pela boca. Eu estava em uma fila imensa para um show e Kate estava sentada um pouco mais à minha frente, distraída com um livro de signos. Ela ria e comentava coisas divertidas com a amiga, que concordava e olhava pra mim, franzindo a testa.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
I’ll Always Be Next To You by Manda
Descrição: Ele sempre esteve ao seu lado, te apoiando em todos os momentos, mas você não queria partir. Será que algo ou alguém te fará mudar de ideia?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short fic
I’ll be here forever. by Maria Isabel
Descrição: Imagina se você e sua amiga fossem raptadas porque roubaram a música da banda adversária? E fossem para um lugar totalmente desconhecido.
Gênero: Drama/Romance/Comédia
Classificação: 12 anos (Insinuação de sexo)
Short fic
I’ll Be There For You by Dora
Beta-Reader: Luka
Descrição: A inclusão digital mudou sua vida. Foi a melhor coisa que lhe aconteceu, mas tudo muda. Depois de 6 anos, o que poderia acontecer? Ele estará sempre lá pra você. E quando você mais precisar, ele será seu anjo guardião. E apenas ele.
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
I’ll Be Your Man by Elle S.
Beta-Reader: Abby
Descrição: Eu estive no mundo inteiro em turnês. Conhecera mulheres de todos os tipos, de todas as nacionalidades. Provara do amor de todas elas, mas nunca conhecera alguém como ela. Ela fazia coisas incríveis e me colocava num estágio novo. Num mundo novo, onde tudo o que eu sabia fazer era amá-la e tratá-la do melhor modo possível. Do modo que ela merecia.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
I’ll Be Your Man Forever by Andressa
Beta-Reader: May Gregio
Descrição: Uma pequena cena surpreendente! Só lendo para saber.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Short Fic



plugins premium WordPress