McFLY – Shortfics (+ S)

Continuação – Letra S

She’s All I Need by Jeah M!
Beta-Reader: Van
Descrição: Ela é tudo que ele mais precisa. Como conviver sem seu doce cheiro? Talvez esse amor ultrapasse a dita eternidade.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 12 anos
Shortfic
She’s Gone by Ana Medina
Beta-Reader: Anna Luiza Schmidt
Descrição: “O que eu mais almejava era estar com Sophie em sua cama quente, no apartamento com cheiro das suas plantinhas de menta, o que eu sabia ser impossível. Não, eu não tenho um amor platônico. E não, eu não quero uma pessoa que não existe! Mas minha amada, aquela que eu mais amei em toda vida… Ela me deixou.”
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Shortfic
She’s Not Crying Anymore by Tata e Mimi
Beta-Reader: Juu
Descrição: Por tantas vezes eu menti; Até que ela se cansou; Agora quem chora sou eu; O pranto que ela já chorou.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Short Fic
She is the one for me by Dana
Descrição: Lembranças… Um show… Bebida… O cara vidente do McFly… Um bêbado (ou seriam três?)… Um carro…
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos
Restrição: Segunda parte de ‘Help!’, então leia a primeira parte antes.
Short Fic
She was dreaming so much by Anne Zukie Jones
Descrição: Bom, tecnicamente, é muito nada a ver. Uma garota que tem uns pensamentos estranhos, canarinhos da Índia, Rio de Janeiro, McGuys e uma narradora chata que consegue viajar mais que a menina. É, muito estranho. Mas nas férias de verão, tudo pode acontecer…
Gênero: Comédia/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Talvez você tenha características e outras coisas que não pertencem a você.
Short Fic
Shine a Light by Leka Judd
Beta-Reader: Abby
Descrição: Seis meses sem ela, deixando-a respirar, dando-lhe o tempo que ela queria. Sem beijá-la, sem tocá-la, sem vê-la sorrir…
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Shortfic
Sk8ter boi by Deby Machado
Beta-Reader: Leleka Prado
Descrição:“Ele era um garoto, ela era uma garota. Eu conseguiria ser mais óbvia? Ele era punk, ela fazia ballet. O que mais posso dizer?” Difícil ver o seu amigo sendo pisado pela patricinha do colégio, ainda mais quando pra você ele é mais que um amigo. O que você vai fazer, hein?”
Gênero:Romance
Classificação:Livre
Restrição:Fic Jones, os Mcguys são fixos.
Short Fic
Show de Talentos by Luly Poynter
Beta-Reader: Cami
Descrição: O que acontece quando o irmão da sua melhor amiga não quer ser apenas seu amigo?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Short Fic
Sibéria by Nathieli Cervo
Beta-Reader: Didi
Descrição: “Aí eu senti como se meu coração tivesse cumprido pena num lugar gélido, frio. O ar ficou pesado e eu me senti tonto. Não conseguia respirar direito, o que tornava o lugar como uma geleira na Sibéria. É, o clima propiciava essa sensação. Peguei-me pensando que tudo seria melhor se fosse mentira, que eu estivesse sonhando. Esperava acordar desse pesadelo e as mentiras se tornariam verdade.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
Silêncio by Babiih Jones
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Tudo que você queria era uma chance para falar, mas ele não queria te ouvir. “Eu só queria uma chance pra falar, pra quebrar o silêncio…”
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Song Fic
Since we found each other by Belle Rangel
Beta-Reader: Isadora
Descrição: Você mora com ele há um ano, seus amigos todos já casaram ou estão noivos. Será que agora é a sua vez de entrar na familia?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic.
Sing It In A Whisper by Carolzi
Beta-Reader: Scarlete P.
Descrição: Uma música pode transmitir mais sentimentos do que simples palavras.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: A fic é Fletcher, então se você não é, seja por um dia. O nome ‘Joanna’ e o apelido ‘Jô’ já estão sendo usados.
Short Fic
Six Degrees Of Separation by Andrielle C.
Beta-Reader: Patricia
Descrição: Você tinha uma vida que chamaria de perfeita. Com 26 anos tinha o emprego dos sonhos e um noivo maravilhoso. Mas e se ele chegasse e dissesse que isso não era o suficiente? Sua vida perfeita se tornara cinzas de uma hora para a outra. E agora, você está passando pelas seis fases da separação.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: O Tom é fixo e seu melhor amigo
Shortfic/Songfic
Skater Boy by Dan M.
Beta-Reader: Cah (Kerouls)
Descrição: E se você desprezasse justamente o cara errado? Um dia você ia se arrepender, né?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Não fica muito boa se for com o Harry, sorry girls.
Song Fic
Sleeping by Camissss
Beta-Reader: Carol
Descrição: Um suspiro longo e exausto escapou por seus lábios entreabertos. O vento adentrara novamente pela janela, uivando em resposta. Não se moveu. Não o faria nem se quisesse. O frio não lhe provocava nada. Estava entorpecido. O silêncio incomodava, mas não tentaria preenchê-lo com som algum. Os olhos escancarados começavam a lacrimejar. Pediam silenciosamente para que o rapaz fechasse as suas pálpebras. Estavam secos. Pediam por um minuto de descanso daquela única visão que haviam tido durante tanto tempo. Deixou que as suas pálpebras caíssem e o entregassem à completa escuridão.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic
Slide by Bela Moreira
Descrição: Você queria fugir e ele também. O destino só deu uma forcinha pra que vocês dois se encontrassem e ficassem juntos.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Short Fic/Song fic
Smile by giih petrini
Beta-reader: Babs
Descrição: Você é meio feia, gordinha… O que pode acontecer quando um cara lindo se apaixona por você?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
So now you’re gone by Carol Castilho
Beta-Reader: Babeeshop
Descrição: Eu me lembro, como se fosse hoje, o dia em que nós nos conhecemos. Ela usava sua calça preferida, seu tênis surrado e uma blusa preta básica, mas mesmo simples ela conseguia ser a pessoa mais linda do mundo, a pessoa que eu sempre amei e sempre vou amar.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Short Fic
So pinch me I must be dreaming by Kah e Tôh
Beta-Reader: Lívia Grassi
Descrição: My life has lost all it’s meaning, but I love the way I’m feeling now.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
Só Pra Quem Pode by CherryJ
Beta Reader: Tamy
Descrição: É só pra quem pode.
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos
Short Fic
So Real by Anne Zukie Jones
Beta-Reader: Deh
Descrição: Uma garota e seu amigo de infância podem render um bom relato, principalmente se o amigo nunca pareceu tão real.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre
Short fic
Só tua presença! by: Tata Jinkings
Descrição: Depois de tantos momentos e lembranças, ele finalmente se dá conta de que não pode viver sem você. Mas será que ele ainda tem tempo pra te ter novamente ao lado dele?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
Só Uma Azeitona by Camis
Beta-Reader: Carly
Descrição: Você faz uma aposta com suas amigas e mal sabe o mico que vai pagar!
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Short Fic
So What by Tamy Telles
Beta-Reader: Nina
Descrição: “I’m gonna show you tonight
I’m alright, I’m just fine
And you’re a tool
So so what?”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Existem alguns personagens fixos.
Shortfic/Songfic
Socorro, Sequestraram a Gertrudes! by Giu
Beta-Reader: Jess D.
Descrição: Sequestraram a amável palheta do Jones: a Gertrudes! E agora, o pobre Mr. Jones vai atrás da pessoa odiável que a roubou: você.
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos
Short fic
Sonas by Thy Santana e Giu Capobianco
Beta-Reader: Sarah C.
Descrição: Que tal passar um tempo com seus grandes amigos? Nada mais gostoso do que um piquinique na praia e uma fogueira, em meio a tanta correria do di-a-dia. Mas, e se algumas coisas inesperadas acontecessem? E se a felicidade estivesse bem à sua frente o tempo todo e você não precebeu? O que você faria? Talvez alguns sentimentos venham à tona, outros podem ser reafirmados, mas no final, o que importa, é o verdadeiro sentimento e as grandes inspirações.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os Guys são fixos.
Short Fic



plugins premium WordPress