Mixtape: Girlbands & Boybands

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

Mixtape: About the boy by Betiza
Little Mix
Salute (2013)
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Voltando ao nosso pequeno flashback: haviam passado a formatura quase inteira de mãos dadas, e naquele dia ela achou que iria rolar o tão esperado primeiro beijo dos dois! Só que nada! Desde aquele dia, ela nunca mais teve noticias do nerd gotosinho! O problema é que ele não saía de sua cabeça! Era caprichosa demais, e detestava levar um não! E Harry havia despertado a ira da morena não respondendo àfas suas investidas! Nenhum garoto dizia não, porque ele era diferente? Era isso que prendia tanto o interesse e o coração dela!
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Os meninos da One Direction são fixos e Harry é o principal!
Songfic / Oneshot

Letra B

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra C

Mixtape: Cheater by Sabrina Mori
The Vamps
Wake Up (2015)
Beta-Reader: Lai
Descrição: Era para ser um simples baile de primavera, com um pouco de ponche ruim e lanchinhos comprados na promoção; Era para ser um baile comum de primavera, com meninas em seus vestidos bonitos e o ginásio enfeitado com papel crepom; Era para ser um baile de primavera normal, com caras tímidos demais para chamar quem eles queriam para dançar e uma playlist horrível montada por um professor que se achava “da galera”; Era para ser só um baile de primavera. Não foi. Ninguém sabia, no entanto assim que a banda ganhadora do show de talentos da escola subisse no palco, aquele baile todo tomaria um novo rumo e ninguém mais se lembraria que ele era um baile de primavera, viraria um baile de “vamos expor alguns escândalos”. Um deles? A minha vida.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos (contém palavras de baixo calão)
Restrição: Os nomes Emily, Lannes, Dylan e Christopher estão em uso. A fic pode ser lida com qualquer artista que você quiser.
Shortfic/songfic

Letra D

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra E

Mixtape: End of the day by Joana Melo
One Direction
Made In The A.M. (2015)
Beta-reader: Mari Monte
Descrição: É incrível como algumas pessoas, que antes não significavam nada para você, podem se tornar as mais importantes sem precisar de anos de amizade.
Ele era um típico adolescente popular, com uma vida cheia de festas e quantas garotas ele quisesse. Até que a chegada de alguém, que parecia não significar nada, deixa tudo de cabeça para baixo.
Inspirada na música End Of The Day, essa história conta como um menino que finalmente acha aquela pessoa que estará lá para sempre, em todos os finais de tarde cansativos.
Gênero: Comédia e Romance
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo)
Restrição: Apenas você é o pp são interativos.

Letra F

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

Mixtape: I want it that way by Rayssa Paloma
Backstreet Boys
Millennium (1999)
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: You are, my fire the one, desire.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns nomes fixos.
Shortfic

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Mixtape: Kiss You by Mary Lira
One Direction
Take Me Home (2012)
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Coincidências são fatos que acontecem ao acaso de destino, mas você vai entender que com essas garotas as coisas não funcionam assim. Você e mais quatro amigas trabalham no hotel onde a banda do momento se hospedará antes do show em São Paulo, era a chance perfeita de conhecer os ídolos, mas aparentemente as coisas não funcionariam tão fácil assim. Acontecimentos inusitados, viagens para países diferentes, um reencontro marcado de muita confusão e um plano aparentemente infalível fará dessas garotas algo mais do que simples fãs.
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: One Direction é fixo e Zayn ainda está na banda.
Shortfic/Songfic

Letra L

Mixtape: Love You Goodbye by Sabrina Mori
One Direction
Made in The A.M. (2015)
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Suas palavras dançavam ao meu redor. Elas soavam interminavelmente em meus ouvidos como uma melodia muda e passavam invisíveis em frente aos meus olhos. Podia senti-las marcando a minha pele e escorregando suavemente pelo meu corpo.
Inundei-me com meus pensamentos e me afoguei em minha mente, o discurso dela tornara as coisas insuportáveis, docemente azedas.
Essa não é uma história sobre como nos conhecemos, muito menos sobre uma feliz relação de amor, é sobre um término. O nosso término.
E o nosso adeus.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Apesar de ser restrita, a cena de sexo é bem leve.
Shortfic/Songfic

Letra M

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

Mixtape: Olhar 43 by Carou
KLB
KLB (2001)
Beta-Reader: Lai
Descrição: Na ultima festa do ano, porque não fazê-la se tornar inesquecível?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: O nome Kevin é usado, mas pode ser lido com qualquer pessoa.
Shortfic/songfic
Mixtape: Olivia by Cate
One Direction
Made In The A.M. (2015)
Beta-Reader: Lai
Descrição: “- Sabes que não vamos poder usar o nome dela não é? – perguntavam-me enquanto analisavam a minha mais recente composição. (…)
– Sim, claro. – concordei. (…)
– Então compreendes que, se lhe dermos o nome de alguém relacionado connosco, acabamos com a hipótese de se conseguir imaginar outra pessoa, certo? – um dos meus companheiros de banda perguntou suavemente.
– Claro. Devemos dar um nome que não seja tão fácil de associar. Eu sei. – admiti.
– Alguma ideia?
– Olivia? Acho que ficaria bem na música.
– Olivia soa perfeito.”
Gênero: Songfic
Classificação: Livre
Shortfic/songfic

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Mixtape: Rule The World by Babi S.
Take That
Beautiful World (2006)
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Um amor jovem, uma gravidez aos 16 anos, a certeza de que eles fariam tudo dar certo. Ele sonhava em ser o guitarrista de uma banda famosa, mas ela não quis lidar com o desafio de ser esposa de um rockstar. Apesar de separados, eles sempre teriam uma ligação: a filha que tiveram juntos. A filha que cresceu, se tornou adolescente e motivo de orgulho para eles. A única capaz de lembrá-los que, se ficassem um ao lado do outro, eles podiam dominar o mundo.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: O nome Melanie e o apelido Mel são fixos.
ShortFic

Letra S

Mixtape: Save Me by Isabelle K.
Hanson
This Time Around (2000)
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: “Querendo ou não, ela cresceu e mudou durante esses cinco anos. De uma menina aventureira a uma mulher responsável e decidida, e todos os setores de sua vida lhe acompanharam da mesma forma. Mas a única coisa que ela não conseguia deixar para trás era ele. Ela sempre se sentia na obrigação de tentar “salvá-lo” do mundo, de guardá-lo só para ela, protegê-lo do mundo. Mas sabia o quanto ele tinha um espírito livre e a sua impossibilidade de fazer isso.”
Gênero: Drama, romance
Classificação: 18 anos (sexo explícito e linguagem imprópria)
OneShot

Letra T

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Mixtape: We Own The Night by Lari Carrião
The Wanted
Word of Mouth (2013)
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Quem nunca sonhou com a vida perfeita? Ela não só sonhava com a vida como a desejava fortemente, e foi então que criou uma lista de itens que a levaria ao objetivo. Faculdade perfeita, curso perfeito, amigas perfeitas, namorado perfeito… Ou era o que ela achava, até o dia em que as coisas começaram a mudar. Às vezes o perfeito está nas coisas simples e não planejadas que acontecem, e ela descobriu isso.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
Mixtape: When You Look Me In The Eyes by Rayssa Paloma
Jonas Brothers
Jonas Brothers (2007)
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: As vezes o melhor pra si sempre esteve ali, mas você não percebe. As vezes você só precisa olhar para o lado pra perceber que quem sempre te fez bem, quem sempre esteve ali na tristeza e na alegria, esse alguém é sua pessoa. E é só ele/ela te olhar nos olhos e dizer que te ama e tudo fica bem.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Shortfic

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress